Mudança no Comando da Polícia Civil do Paraná. Francisquini é o novo Secretário de Segurança. VALMIR SOCCIO deixa a Corregedoria Geral da Polícia Civil do Paraná e assume a DPI (Divisão Policial do Interior).

(Delegado Valmir Soccio – novo Chefe da Divisão Policial do Interior).

Na troca de comando, Valmir Soccio foi muito elogiado pela sua competente atuação frente a Corregedoria Geral da Polícia Civil. A partir de agora Soccio vai comandar a  Divisão Policial do Interior (DPI), responsável por todas as unidades de Polícia Judiciária do Interior do Estado.

Valmir Sóccio é delegado de polícia 1a. classe. Ele é natural de Jacarezinho e foi delegado de polícia de Ibaiti, por 07 (sete) anos. É um profissional dedicado, competente e respeitado. Já chefiou as subdivisões policiais de Cascavel, Francisco Beltrão e Paranaguá, sempre de forma elogiosa pela comunidade e por seus superiores. Também já foi Diretor da Secretaria de Segurança Pública. Sua indicação para a DPI representa o reconhecimendo, pela sua excelente folha de serviços prestados à Segurança Pública do Paraná, ao longo de sua brilhante carreira.

Arquivado em Diversas

  1. 1 Comentário neste post.


  2. Por Tony Gonçalves em 24-12-2014

    Meus Parabéns ao Fernando Franischini secretário de segurança´pública do Paraná,sempre me relacionei bem com secretários de segurança Pública em 1975 Dr Agostinho de Cascavel em 2003 Delazari,e agora vamos para uma fase melhor ainda pela Competência do Francischini como delegado de investigação o Paraná novamente em boas mãos..abraços Tony Gonçalves

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.