JAPIRA: Prefeito Rony divulga esclarecimento, sobre decisão da Justiça e boataria na cidade sobre a cassação do seu mandato

No dia de hoje (16) comentários verteram pela cidade de Japira, dando conta de que o mandato do Prefeito Rony (Wilson Ronaldo Rony de Oliveira Santos), fora cassado pela Justiça da Comarca de Ibaiti, em ação de improbidade administrativa. Rony informou que de fato há processo em andamento perante a Justiça, mas que não existe nenhuma decisão definitiva (transitada em julgado). Para tranquilizar a população Rony esclareceu que não há qualquer problema afetando o regular exercício de seu quarto mandato. Mostrando tranquilidade Rony emitiu nota sobre o caso. Confira:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Continuo firme e animado, como Prefeito do nosso querido e abençoado Município de Japira. Comentários circulam pela cidade, de que o mandato de Prefeito, que nosso povo me confiou – pela quarta vez – foi cassado pela Justiça.

Quero tranqüilizar a todos e dizer que isso não é verdade, pois não há qualquer decisão judicial definitiva. Esclareço que exercendo – pela quarta vez – mandato de Prefeito de Japira, é natural que um ou outro ato de gestão, possa ser questionado por opositores, por qualquer cidadão ou pelo Ministério Público, perante a Justiça. Isto é legítimo e faz parte do estado democrático de direito.

A fiscalização da administração Pública é um dever das autoridades e um direito do povo. Não tenho ainda, conhecimento oficial de qualquer decisão de cassação. Estou, como vocês, ouvindo comentários.

Mas é fato que há processo em andamento, como existem em relação a quase todos os 5.570 Prefeitos do Brasil; contra Governadores e até contra a Presidenta da República e ex-presidentes. A verdade é que, sendo notificado de qualquer decisão, estarei recorrendo às instâncias superiores da Justiça, para comprovar a correção da nossa gestão.

E como todos sabem, enquanto a decisão estiver sob recurso, ela não produz qualquer efeito. É como se não tivesse sequer existido. Deste modo, continuarei com tranqüilidade, governando o Município, buscando sempre fazer o melhor para nosso povo.

Acredito na Justiça e relembro que, eventual decisão contrária a meus direitos, certamente será revista e revertida junto a Tribunais Superiores, pois tenho convicção de que eventuais falhas administrativas acontecem, mas isto não significa má-fé alguma.

Fiquem todos tranqüilos, pois continuo e continuarei em meu gabinete, atendendo a todos, como sempre fiz e mais animado do que nunca. Quem quiser conferir é só passar por aqui, para tomarmos um cafezinho.

Que Deus abençoe a todos.

Um abraço do amigo e Prefeito de Japira – RONY. “DEUS É BOM”…

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2018 - Blog do Cesar de Mello.