IBAITI: Cohapar e Prefeito Betão fiscalizam obras das Casas Sub 50 e Populares.?

 

Gerente Regional estima conclusão em seis meses no máximo.

Durante a tarde de hoje (16), uma equipe da Cohapar, Regional Cornélio Procópio, composta pelo Gerente Regional, Nilton de Sordi Junior (Juba), o Engenheiro Civil Marcos Stadler Junior, o agente Administrativo Tadeu Goulart Filão, depois da reunião com o Prefeito Roberto Regazzo (Betão) em seu gabinete, todos foram vistoriar as obras que a partir de agora terá seu ritmo acelerado.

Primeiro visitaram as casas sub 50 que se encontrava praticamente parada e que depois de insistentes cobranças por parte do Prefeito Betão, as obras serão concluídas em ritmo acelerado. O  Gerente Regional Juba garantiu que no máximo em seis meses estará entregando essas residências que servirá para remover parte dos moradores da área verde da cidade, realizando o sonho daqueles que vivem abaixo da linha da pobreza.

Em seguida partiram para vistoria das cento e vinte sete casas de um total de duzentas e noventa e sete que foram sorteadas em praça publica no ano passado, essas os contemplados já podem visitar, pois inúmeras delas já estão em faze de acabamento.

O Gerente Regional da Cohapar Sr.  Juba, gostou do andamento das obras, afirmando que está tudo dentro do prazo e aproveitou para agradecer o empenho da Prefeitura, do Departamento de Obras que está fazendo além do que consta em contrato e que se não houvesse tanto empenho por parte do Prefeito Betão, com certeza a entrega das casas teria um atraso significativo.

Texto e Foto: Pinheiro de Moura.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2018 - Blog do Cesar de Mello.