Polícia combate roubos e furtos em Ibaiti. Operação policial prende quatro. Uma mulher e três homens

(do Infome Policial) – 25.08.2014

Clique para AmpliarAs polícias Civil e Militar de Ibaiti estão trabalhando em conjunto para combater alguns roubos e furtos ocorridos nos últimos dias.

Foi preso Esdras Aparecido de Souza, de 19 anos, suspeito de ter praticado três furtos em residências na cidade. Ele foi preso por policiais militares em flagrante na madrugada de sexta-feira (22), quando tentava praticar outro furto em uma residência no centro.

Também foi preso, Uander Junior da Silva (22), conhecido por “Tidão”. Ele atacou e agrediu uma moça de 23 anos na noite de quinta-feira (23). O marginal agarrou a mulher e após dar uma “gravata”, desferiu vários socos nas costas da vítima antes de roubar seu celular. O ladrão foi preso logo em seguida por um policial militar.

Na tarde de sexta-feira (22), foi presa Sueli Terezinha Pereira de Jesus (34), acusada de praticar dois roubos na madrugada. Ela foi presa por investigadores da Polícia Civil após ter roubado uma mulher por volta das 5 horas da manhã próximo ao Hospital Municipal. A vítima estava indo para o trabalho quando foi abordada por Sueli. A mulher tomou o celular da vítima.

Na noite deste domingo (24), foi preso em flagrante Guilherme Henrique Correa Rocha (20), acusado de furto qualificado. Ele foi preso após ter entrado na residência de um empresário no Parque São Miguel, próximo ao posto da PRF e furtado calçados e jóias. Ele é apontado como suspeito de praticar outros dois furtos em Ibaiti.

Gilson Sarrafo

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.