IBAITI: prossegue a onda de furtos/roubos na cidade. Em 04 dias, cerca de 17 ocorrências foram registradas pela Polícia Militar (3a. CIA).

RELATÓRIO DO DIA 24 PARA 25 DE AGOSTO DE 2014.

(05 – 2115501) – FURTO QUALIFICADO  IBAITI: Por volta das 15h09min após solicitação do senhor, informando que teve sua casa furtada, a equipe reforço de Rpa deslocou até a Rua: Portugual, nº 22, no parque São Miguel, onde após a chegada foi realizado contato com o solicitante, senhor o qual passou a relatar que por volta das onze horas da manhã ele e sua família saíram de sua residência e voltaram por volta das quatorze horas, informou ainda que ao chegarem notaram que algumas jóias e semi jóias haviam sido furtadas, as semi jóias estariam dentro do closet no quarto principal, sendo que o(os) indivíduo(s) que cometeram o furto adentraram na residência pela janela do mesmo quarto. As jóias se tratavam de dois anéis de ouro, e as semi jóias seriam 03 brincos e 02 pulseiras ambas folheadas a ouro, o solicitante informou ainda que possui câmera de monitoramento mas que o relógio de energia teria sido desligado, indagado se o mesmo teria visto alguma pessoa em atitude suspeita rondando próximo a sua casa o mesmo informou não ter notado nada de estranho, a equipe orientou o senhor obre os fatos e informou ao mesmo a procurar a Dp caso ele viesse a dar por falta de algo mais.

(10 – 2118003) – RECEPTAÇÃO CULPOSA              IBAITI: Por volta das 17h50min compareceu na Cia PM o Sr xx o qual relatou que em data anterior fez um “rolo” com a pessoa conhecia por xx, onde trocou seu aparelho celular marca Sansung Galaxy Grand Duos, com nota fiscal, e uma bicicleta de marcha, e em troca adquiriu um Ipad marca Apple, de cor prata do mesmo, porém começou a desconfiar que o produto pudesse ser objeto ilícito, e decidiu procurar a PM para averiguar a situação. A equipe constatou que o referido Ipad tratava-se de objeto furtado em data de 19/08/2014, conforme bou nº 2014/783205, e juntamente com o serviço reservado foi deslocado ate a Rua Doutor Faruk Abraao Kalil, nº 15, Vila Esperança, casa de xx, onde no local ao ser questionado sobre os fatos, o mesmo confirmou que havia trocado o Ipad com xx em troca do celular, entregando o aparelho celular e a nota fiscal do mesmo para a equipe, posteriormente após autorização em anexo, foi feito buscas na residência de xx com intuito de localizar mais algum objeto oriundo de furto, porém nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre onde havia adquirido o Ipad, o mesmo relatou que um homem aparentando ter 20 anos, magro, e de estatura media, o qual não recorda o nome, e que este foi ate a sua residência e lhe ofereceu o produto, onde comprou o mesmo achando que fosse um Tablet, pelo valor de R$200,00. Diante do fato xx e xx, juntamente com o celular e o Ipad, foram encaminhados ate a delegacia para providencias cabíveis.

(11 – 2115500) – FURTO SIMPLES             TOMAZINA: Por volta das 17h40min compareceu neste Dpm, o senhor xx e relatou que haviam furtado a casa do seu cunhado, senhor xx, o qual esta viajando. Diante dos fatos a equipe Pm deslocou até Rua: Clarice Ribeiro Oliveira, n° 02, bairro: Jardim Santo Antônio, onde no local o senhor xx não soube precisar os objetos furtados, apenas afirmou que levaram quatro televisores, porém disse não saber o tamanho nem a marca dos aparelhos, o solicitante foi orientado a complementar o boletim caso note a falta de mais objetos.

FURTO QUALIFICADO   IBAITI: Por volta das 20h00min ao assumir o serviço a equipe pm rp 7837 foi informada sobre um furto  qualificado (bou 803575) ocorrido em residência onde foram subtraídos vários objetos como tênis e semijóias, sendo então dada continuidade às diligências iniciadas pela equipe pm do turno anterior, e após solicitação de xx, a equipe rp 7837 deslocou até a Rua Dr Faruk Abraão Kalil, 15 onde foi abordado xx , de 20 anos, o qual havia realizado uma troca de aparelhos eletrônicos com o solicitante, repassando para xx um Ipad marca Aple com queixa de furto conforme bou registrado anteriormente sob nº 803972. Durante busca pessoal à xx foi revistada uma mochila de cor cinza que estava em sua posse, contendo vários objetos como 1 par de tênis marca Nike cor branca e rosa, 1 par de tênis Nike cor preta com detalhes cinza, 1 par de tênis marca adidas de cor preta e verde nº 38, uma máquina de choque marca 928 type de cor preta, três pares de brincos de cor dourada com pedras incrustadas, 3 capas para aparelho celular, sendo uma de  cor preta, uma branca e outra vermelha, 1 carregador de baterias de cor preta, dois fones de ouvido, sendo um branco e um preto, duas pulseiras de cor prateada com pedras incrustadas, um crucifixo de cor preta com pedras incrustadas, uma pulseira de cor dourada com pingente em forma de imagem de “nossa senhora” com pedras incrustadas, um anel de cor dourada, 1 pulseira de vime. Diante do fato xx foi encaminhado até a DP de Ibaiti onde após reconhecimento dos objetos pela vítima, Sr xx, onde acabou por admitir ser o autor do furto, sendo tomadas então as medidas de Polícia Judiciária.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS, DO DIA 23 PARA 24 DE AGOSTO DE 2014.         3ª. CIA PM – IBAITI

01           2115501 – FURTO QUALIFICADO – 2116300 DANO           IBAITI: Por volta das 08h29min, após solicitação da Senhora XX relatando que teriam furtado a loja requinte modas, e teriam furtado a mesma, a equipe deslocou ate a Av. Governador Paulo Cruz Pimentel nº222, na loja requinte modas, onde após a chegada foi realizado contato com a Senhora XX, a mesma informou a equipe que é funcionaria da loja e que nesta data ao abrir a loja a mesma notou que as roupas estavam reviradas e que o caixa estava arrombado, a solicitante informou que da loja furtaram algumas calças jeans e do caixa furtaram uma folha de cheque no valor de 340 reais, cheque este sendo de XX, em observação pela loja foi constatado que a entrada se deu pela porta dos fundos que da acesso a garagem, sendo que a porta foi arrombada, a solicitante foi orientada sobre os procedimentos.

03           2115500 FURTO SIMPLES 9800004 ABORDAGEM DE SUSPEITOS                IBAITI: Por volta das 09h45min após solicitação da Senhora XX, relatando que furtaram seu celular, a equipe deslocou ate a Av. Tertuliano de Moura Bueno, no Posto de Saúde da Mulher, onde após a chegada foi realizado contato com a Senhora XX, a qual informou que é atendente no posto de saúde da mulher, e que a mesma teria deixado seu aparelho celular sobre a mesa e em certo momento  teria saído para pegar uma ficha de consulta, sendo que após retornar para a mesa a mesma deu por falta de seu aparelho celular de marca LG na cor preta de numero 96066947, a solicitante informou ainda que no momento em que seu celular foi furtado somente duas pessoas estavam próximo ao local, sendo uma delas a Senhora XX, e a outra o Menor XX conhecido por #XX#, sendo que ambos foram abordados e nada foi encontrado com nenhum deles, a equipe orientou a solicitante sobre os fatos, e saiu em ptrm com vistas ao ocorrido.

14           2115500 FURTO SIMPLES JABOTI: Por volta das 19h00min compareceu neste destacamento na data de hoje (23/08/2014) o Senhor XX relatando que estava no interior de um bar localizado no Centro do Município e que quando foi se retirar do local notou que sua bicicleta da marca s10 na cor azul marinho não se encontrava onde o mesmo havia deixado, foi interrogado o mesmo sobre suspeitos, porém o noticiante não soube informar. Diante do fato foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para Policia Judiciária e o Senhor XX foi orientado pela equipe PM.

Confira ocorrências anteriores:

http://blogdocesardemello.com.br/2014/08/onda-de-assaltos-apavora-a-populacao-de-ibaiti-em-apenas-dois-dias-mais-de-10-roubosfurtos-na-area-da-3a-cia-pm/

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.