POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a CIA PM., do dia 28 para 29 de janeiro de 2014.

01            2014700

AMEAÇA

IBAITI: Por volta das 07h37min mediante solicitação da Senhora, a qual informou que seu ex convivente, o Senhor, acabou de passar em frente a sua residência com uma foice na mão a ameaçando de morte. Diante do fato a equipe deslocou até o local, onde a Senhora confirmou os fatos, porém a pessoa de  já havia se evadido, sendo assim a Senhora a orientada quanto aos procedimentos de Policia Judiciária.

02            2115500

FURTO SIMPLES               JABOTI: Por volta das 08h25min compareceu no destacamento na data de hoje (28/01/2014) o Senhor, relatando que na data de ontem alguns indivíduos estiveram em sua propriedade no Sitio Água da Serraria e vieram a furtar vários frangos do local, a equipe pm deslocou até o local, onde foi encontrado uma sandália da marca havaianas e uma faca abandonado próximo ao galinheiro, além de um galo já morto no mesmo local, segundo, esses furtos vem acontecendo frequentemente em sua propriedade há aproximadamente seis meses passados até o momento, o mesmo relata que no mesmo dia avistou um rastro de charrete onde que também foi furtado uma enxada onde foi abandonado uma abóbora próximo a uma mangueira.Diante dos fatos o senhor vitoriano foi orientado sobre os procedimento a serem tomados. BOU Nº 92653/14.

03            2116301

DANO

2115501

FURTO QUALIFICADO

(TENTADO)         IBAITI: Por volta das 08h45min após solicitação da central pm a equipe deslocou ata a Rua Antonio de Moura Bueno, ginásio de esportes municipal “Petezão”, onde pessoas haveriam adentrado durante a madrugada. No local, em contato com a responsável, a mesma informou que a invasão ocorreu por uma janela da cozinha, e que já dentro do ginásio o(s) autor(s), fizeram grande desordem, jogando vários documentos ao chão e alimentos. A mesma informou ainda que não havia dado por falta de nenhum objeto, ficando apenas os danos na janela onde ocorreu a invasão. Daiane foi orientada quando ao repasse da ocorrência para a policia civil.

04            29311000

ADULTERAÇÃO DO SINAL IDENTIFICADOR         JABOTI: Por volta das 11h20min em ptrm pela Rua xv de Novembro foi avistado uma motoneta Shineray xy 110v, que foi realizado abordagem na Rua Jose de Azevedo, que estava sendo conduzida pela menor , que após ser solicitado o documento do veiculo, a mesma informou não possuir, que após ser checado no sistema a placa aqe-4080, a consulta apontou uma honda/cg 150 titan na cor azul. Diante do fato a motoneta juntamente com a menor foi encaminhada para o dpm para as providencias cabíveis, que no dpm foi checado o numero do chassi o qual não apontou alerta de furto/roubo, que a responsável pela menor apresentou uma nota fiscal da motoneta sendo esta produto licito, porem não foi realizado o registro no órgão competente, que ao ser indagada sobre quem colocou outra placa, a mesma relata que comprou aproximadamente a um ano de um homem em Pinhalão. Sendo assim foi encaminhado para a autoridade competente e realizado o procedimento administrativo, com base nos artigos 162 i, 164c/c 162 i e 230 v do ctb.

05            2115501

FURTO QUALIFICADO    IBAITI: Por volta das 13h14min mediante solicitação do Senhor, relatando que alguns indivíduos entraram na fazenda para nadar e que os mesmos acabam causando danos nas cercas e cortando fios, a equipe da vtr 4371 deslocou até a referida fazenda que fica próximo ao asilo. No local foi entrado em contato com o Senhor , onde relatou que há algum tempo alguns indivíduos entram em sua fazenda para nadar na represa que ali existe, sendo que além de entrarem sem permissão, também acabam causando danos nas cercas. Relatou também o senhor  que na data de hoje percebeu que tinham furtado 50 metros de fio de um dos barracões da fazenda, sendo que não soube informar o possível autor do fato. Diante do fato o senhor José foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

06            9800009

APOIO A OUTROS ORGÃOS          IBAITI: Por volta das 13h25min por solicitacao do excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Ibaiti, foi dado cumprimento a escolta dos réus presos,  da carceragem municipal ate ao fórum desta cidade para audiência nas quais os mesmos figuram como réus. Após a realização da audiência foi feita então a escolta de retorno, tudo ocorrendo sem alterações.

07            2116300

DANO   C. MAIRINCK: Por volta das 14h00min compareceu neste destacamento a Senhora, a qual passou a relatar que, havia alugado sua residência para uma pessoa popularmente conhecida por  porem, nesta data a noticiante constatou que o seu inquilino havia se mudado, deixando quebrado uma janela de blindex e um vidro de uma porta localizada no fundo da residência. Diante do ocorrido, a noticiante foi orientada quanto ao procedimento a ser adotado.

08            9800011

VEICULO RECUPERADO C. MAIRINCK: Por volta das 14h59min segundo informação anônima, a qual informava que no Sitio São João Batista havia uma motocicleta escondida entre a vegetação. No local, a equipe constatou o fato, sendo uma motocicleta honda/cg, com placa de identificação amq7556. Sendo, esta produto de furto conforme bou 2014/61638. Logo, a equipe encaminhou a motocicleta ate a delegacia de policia civil na cidade de Ibaiti-Pr.

09            2523300

ATO OBSCENO  IBAITI: Por volta das 15h38min após solicitacao da central PM, a equipe deslocou ate a Rua Orlei Barbosa Ribas, Bairro João Edmundo de Carvalho onde segundo a pessoa uma pessoa estaria realizando atos obscenos, mostrando suas genitálias para crianças que estavam brincando na rua. No local, foi entrado em contato com a solicitante, a mesma relatou que uma pessoa conhecida como “M. bêbado”, apos os atos relatados se evadiu do local, sendo então que a equipe PM deslocou ate a residência do mesmo, porem o mesmo não se encontrava no local. Diante do exposto, foi então coletados dados do autor dos fatos que tem por nome e orientado a solicitante quanto ao repasse da ocorrência para a policia civil.

10            9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITO         TOMAZINA: Por volta das 16h44min segundo solicitação, havia um homem armado com uma faca, no bar do Wilsinho, próximo ao cemitério, no local foi abordado o suspeito e não foi encontrado nenhuma arma com o mesmo. Sendo o mesmo orientado a ir para casa, pois estava embriagado.

11            2012900

LESÃO CORPORAL           IBAITI: Por volta das 19h55min a equipe Pmpr deslocou ao hospital municipal onde o Sr. E.G.D. passou a relatar que transitava com sua namorada de nome M.D.C. (18 anos) pela via pública, quando por eles passou uma motocicleta a qual posteriormente veio a lhe atropelar, que após o ocorrido a motocicleta  tomou  rumo ignorado, relatou ainda o senhor E. que  foi atropelado de propósito por tal motocicleta, haja visto que o condutor da motocicleta refere-se ao ex-namorado de M, versão esta confirmada a equipe  pela própria M. que no momento do atropelamento visualizou ser o condutor da motocicleta seu ex-namorado de nome J.R.J, o senhor E. foi encaminhado ao Ps pelo Samu e  atendido pela médica de plantão da unidade hospitalar, o senhor E. apresentava-se com varias lesões pelo corpo, face, membros superiores e inferiores, o mesmo foi orientado a procurar pela polícia judiciária em hora oportuna  caso tenha interesse em  dar continuidade a este BOU. O motociclista J.R.J. não foi localizado.

12            9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por volta das 21h51min a equipe de Rpa deslocou na Rua: Paraná, s/nº, centro, onde segundo uma solicitação anônima havia um veículo Fiat/Tempra, de cor preta, onde seu condutor transitava de forma perigosa, possivelmente embriagado. No local e nas imediações do endereço foi realizado patrulhamento, porém o fato não foi constatado, bem como a equipe não localizou nenhum veículo com as características citadas pelo solicitante.

13            9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS       PINHALÃO: Por volta das 22h05min a equipe se encontrava em patrulhamento pelo centro da cidade de Pinhalão, quando na Rua: Geraldo Vieira com Rua: José Pereira dos Santos, avistou um veículo Gm/Celta, placas AAK-4439, transitando de forma suspeita, o mesmo foi imediatamente submetido à abordagem policial, e após averiguação do auto foi constatado que o mesmo não cumulava pendências administrativas, bem como o condutor do referido veículo estava em situação regular quanto a sua documentação, condutor e veículo foram liberados após a averiguação.

14            0202100

VIAS DE FATO

 

2116300

DANO   JABOTI: Por volta das 22h42min segundo informação repassada pela Central da 3ª Cia, o solicitante I. se encontrava na Rua: José de Azevedo conversando com a pessoa de P, quando três adolescentes vieram a lhe agredir fisicamente, aonde também quebraram seu celular. No local em contato com I, o mesmo novamente relatou o fato à equipe e disse que os três indivíduos são conhecidos como E, D. e B, todos menores, os quais após a agressão se evadiram do local. Sendo assim, foi realizado Ptrm pelas imediações, porém não foram localizados os infratores. Com base no ocorrido o solicitante I. foi orientado sobre os procedimentos o qual deseja decidir posteriormente.

15            9800015

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO             PINHALÃO: Por volta das 00h00min a equipe se encontrava em Ptrm pela Rua: Rui Barbosa, quando avistou o veículo Vw/Gol, placas AAT-3417, transitando pela via com os faróis apagados, sendo então submetido a abordagem policial, após verificação junto a central de comunicações foi apurado que o mesmo cumulava pendências administrativas, bem como estava sem o documento de porte obrigatório( CRLV), porém o condutor estava com a situação regular quanto a CNH, após averiguado foram lavradas as notificações pertinentes e o veículo foi apreendido e conduzido pátio do Dpm.

16            2014700

AMEAÇA            JAPIRA: Por volta das 00h45min a equipe de Rpa deslocou ao sítio Nossa Senhora Aparecida, bairro: Guapé, onde segundo a solicitante, seu ex-namorado estava embriagado e agressivo. No local em contato com a mesma, esta relatou que estava namorando o Sr. J, e que moraram juntos durante 20 dias, porém não deu certo o relacionamento, então pediu para J. sair de sua casa, que desde então o mesmo volta a sua residência embriagado e lhe faz ameaças, relatou ainda que seu ex-namorado ficou preso durante dois meses porque agrediu sua ex-mulher. Diante do relato esta equipe foi até a residência do infrator, o qual não foi encontrado. A solicitante foi orientada a deslocar até a 37ª Drp caso queria representar contra o mesmo.

 

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.