POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a CIA PM., do dia 28 para 29 de novembro de 2013.

01            9800022

PERDA OU EXTRAVIO DE DOCUMENTO  IBAITI: Compareceu na sede da 3ªCia por volta das 09h50, o Srº  A.B.S, e relatou que perdeu sua carteira de identidade e sua carteira de trabalho. O solicitante foi orientado sobre os procedimentos para obtenção da 2ª via dos documentos.

02            9800015 – INFRAÇÃO DE – TRÂNSITO          IBAITI: Por solicitação por volta das 10h30min, a equipe PM deslocou até a Rua: Rui Barbosa, nº753, onde segundo o solicitante, Sr. J.B.M, havia um veículo estacionado em frente a sua garagem impedindo sua saída. No local foi constatada a infração e o veículo Gm/Vectra de cor branca, foi notificado no artigo 181, inc. IX do CTB.  O condutor não se encontrava presente e o noticiante foi orientado.

03            2013600

MAUS TRATOS TOMAZINA: Por solicitação do investigador de policia C.R.S, por volta das 10h56min, a equipe PM deslocou até o centro, aonde o investigador havia sido solicitado por populares, em virtude de um homem estar agredindo fisicamente uma criança, em contato com as partes foi constatado que o agressor se tratava da pessoa de W.A.R, de 51 anos de idade  que é tio avô da criança e a vitima se tratava de V.H.L.A.J, de 9 anos de idade, e que segundo várias pessoas presentes o Sr. W, havia gritado e empurrado o menor contra um portão, na via publica. Diante da confirmação do ato pelo autor, as partes envolvidas foram encaminhadas a Dp local e o conselho tutelar acionado.

04            9800022

PERDA OU EXTRAVIO DE DOCUMENTO  JABOTI: Compareceu no Dpm por volta das 08h30min, o Sr. G.D.S, relatando que a algum tempo veio a sentir falta de duas(02) notas de produtor rural. Diante do fato a equipe PM confeccionou o bou e orientou o Sr. G.

05            9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS       JAPIRA: Por volta das 13h17min a equipe deslocou na Rua: Prefeito Moacir Costa, próximo ao nº 294, centro, nas proximidades do banco Sicredi, onde segundo solicitação anônima, havia um homem agredindo uma mulher e que o mesmo estaria de boné, não sabendo precisar o solicitante maiores informações. Deslocado ao local foi abordado o Sr. F.P.S. e a Srª G, sendo que aparentemente a situação estava normal e indagado aos mesmos sobre alguma agressão, ambos disseram que são namorados e que não havia acontecido nada. O casal foi orientado.

06

 

 

2015000

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO            IBAITI: Por volta das 13h39min a equipe de Rpa deslocou na Rua: Projetada, nº 13, bairro: Bom Pastor, onde segundo a Srª M.S, a mesma conviveu aproximadamente 01(um) ano com o Sr. J.R. de 80(oitenta) anos de idade e que em data de hoje sem seu consentimento o Sr. J. adentrou em sua residência e levou uma antena parabólica, a qual estava instalada no quintal da mesma, a Sra. M. relatou que a antena pertencia ao Sr. J. e somente chamou a Pm pelo motivo do mesmo ter adentrado em seu quintal sem seu consentimento. A solicitante foi orientada a comparecer na 37ª Drp para os procedimentos de polícia judiciária.

07            9800022

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS               IBAITI: Por volta das 15h20min compareceu a sede da 3ª Cia PM o Sr. J.A.L, o qual relatou que aproximadamente há dez dias perdeu a sua carteira de trabalho, não sabendo informar o local. Diante do fato o mesmo foi orientado a comparecer nos órgãos competentes para retirada da segunda via.

08            2117100

ESTELIONATO   JAPIRA: Por volta das 15h30min compareceu na sede do DPM a pessoa de I.L.F, o qual relatou que na data de 27/11/13 pediu para que o Sr. J.M.C. retirasse do banco Sicredi a sua aposentadoria no valor de R$ 670,00 (seiscentos e setenta) reais e que o mesmo daria a J. a importância de R$50,00(cinquenta) reais pelo serviço, porém após o saque J.M. não lhe entregou nada. Diante do fato o BOU foi registrado e encaminhado para a 37ª Drp de Ibaiti para as providências cabíveis. O solicitante foi orientado.

09            0206300

SERVIR BEBIDA ALCOOLICA A MENOR/ INCAPAZ

0204200

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO IBAITI: Por volta das 20h49min mediante solicitação da Diretora do Colégio Napoleão da Silva Reis a Sra. , a qual informou que na frente do Colégio havia um grupo de pessoas fazendo muita bagunça e ingerindo bebida alcoólica e perturbando o andamento das aulas inclusive jogando pedras para o interior do colégio, causando assim perturbação e medo nos alunos, a equipe PM deslocou até A Vila Guay precisamente no Colégio onde em contato com a mesma esta confirmou tal fato aos PMS, sendo que a equipe prontamente abordou quatro indivíduos na calçada em frente a escola onde foi identificado como sendo XX de 16 anos, e XX de 16 anos o qual indagado se havia ingerido bebida alcoolica o mesmo disse que sim, tambem foi abordado, XX  de 18 anos e XX de 18 anos, também foi apreendido um litro de bebida alcoolica de nome “Stolinov Cocktail Alcoolico”, sendo que restava menos da metade do litro da bebida, diante do fato a bebida foi apreendida e todos encaminhados até a 37 DRP para os procedimentos da Policia Judiciária.

10            2013200

PERIGO PARA VIDA OU SAUDE DE OUTREM

1530900

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH          IBAITI: Por volta das 21h40min por solicitação a equipe PM de Japira deslocou até ao Bairro Vassoural dando conta de que naquele bairro havia vários motociclistas  fazendo manobras perigosas, em ptrm não foi localizado nenhuma moto, então a equipe parou em frente a casa do solicitante para apanhar maiores informações sobre quem seria os motociclistas, momento este em que vieram duas motos fazendo manobras perigosas (empinando), que ao avistarem a viatura empreenderam fuga não acatando a ordem de parada, sendo que cada um pegou um rumo diferente para dificultar o acompanhamento tático da policia, porém um policial ficou fora da vtr o qual deslocou  para outra rua sentido contrario da vtr, que um dos motociclistas ao virar varias esquinas para despistar a viatura se confrontou com o policial que estava a pé tendo então que parar o veículo, após a  abordagem de praxe foi constatado que o condutor  da moto Honda cg 150 Titan ks era o menor XX de 16 anos, diante do fato a equipe deslocou  juntamente com o menor até sua casa onde após contato com sua mãe Srª ambos foram conduzidos à sede da 3ª Cia para confecção do bou e após conduzidos para a delegacia para providencias ao fato.

OBS: Foram feitas as notificações dos artigos,  162 inc.i, 164 c /c 162 inc. i,  230 inc.v e 170 do Ctb, e a referida motocicleta ficou apreendida no pátio da 3ª Cia PM , por estar com o exercício 2013 em atraso.

0204200

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO IBAITI: Por volta das 22h28min mediante solicitação anônima informando que na Rua Domiciliano Teodoro Martins, nº12, estava havendo uma festa e estavam com o som em volume muito alto, diante do fato a equipe deslocou até a Rua Domiciliano Teodoro Martins, onde foi constatado que estava acontecendo uma festa de aniversário, porém no momento em que a equipe chegou ao local não havia nenhum som ligado, somente várias pessoas conversando em frente a residência, sendo assim a Senhora, proprietária da residência foi orientada.

0204200

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO IBAITI: Por volta das 00h22min segundo solicitação da Sra. a mesma relatou que pessoas estariam jogando pedras em sua residência. A equipe PM deslocou até a Rua São Cristovão, onde em contato com a solicitante a mesma informou que momentos antes uma pedra havia atingido a porta de sua residência, não causando dano somente perturbando a mesma, a equipe vistoriou todo quintal e efetuou ptrm, porém nenhum suspeito foi localizado.

9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS       IBAITI: Por volta das 00h35min mediante solicitação anônima, dando conta de que dois carros adentraram no terreno da Casa da Criança e estavam com o som ligado em um volume muito alto.  A equipe deslocou até o local, onde foi avistado um veiculo gol, sendo realizado a abordagem e constatado que se tratava de um casal de namorados os quais no momento da abordagem não estavam com o som do veiculo ligado, sendo assim orientados os quais prontamente deixaram o local.

9800009

APOIO A OUTROS ORGÃOS          IBAITI: Por volta das 021h00min mediante solicitação anônima informando que havia uma pessoa caída na BR 153, nas proximidades da Pneucam, a equipe deslocou até o local, aonde foi constatado que realmente havia uma pessoa caída á beira da rodovia, o qual se tratava da pessoa conhecida vulgarmente por “XX” irmão do “XX”, porém não aparentava nenhuma lesão, mas que estava passando mal, não respondendo a nenhum chamado da equipe pm, sendo então acionado a equipe do SAMU, que realizou o encaminhamento de nhaco até o hospital de Ibaiti.

2015000

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO            IBAITI: Por volta das 05h09min mediante solicitação da Senhora, a qual informou que havia pessoas tentando entrar em sua residência forçando a janela, a equipe deslocou até a Rua Francisco de Oliveira, onde foi realizado contato com a solicitante que confirmou os fatos, sendo assim a equipe fez uma vistoria pelo quintal da solicitante, porém ninguém foi localizado, ficando a solicitante orientada a ligar novamente para policia caso o fato ocorra novamente.

 

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.