Sobre inúmeras reclamações em relação a gestão Betão Regazzo, no quesito: “SAÚDE”…

O ouvinte Anderson Petsch, postou hoje (30) no meu face:

DE: Anderson Petsch

Boa  tarde sou ouvinte do seu programa  mais tem coisas que não concordo  ,sou funcionário da saúde e sei que temos muitas dificuldades e que com o  passar do tempo acredito que melhorarão apoiei o prefeito na eleição  passada mais não sou puchas saco, mais tudo tem seu tempo são apenas 5  meses positivo , temos muitos exemplos bons e quando nossos pacientes verem essas mensagens comentem .Hoje estive no  hospital e em conversa com funcionários que estão com medo devido ao que está acontecendo está situação de criticas principalmente do programa do senhor , e espero q quando acontecer alguma situação escute os dois lados …..um abraço a tds os funcionários da saúde apesar de tudo que passamos creio que teremos um reconhecimento não humano mais do  criador, Deus abençoe a cada um……

Cesar de Mello diz:

Caro  Anderson: meu programa está à tua disposição. Quando desejar pode participar. É só comparecer à Colinas FM. Das 12:15 às 13:30h – de segunda a sexta. Aos sábados das 10 ao meio dia. Se vc ouviu hj (30) o Secretário Cristiano Parra concedeu entrevista e deu explicações. Como há alguns dias se explicou também, sobre o caso dos idosos que foram esquecidos em Ponta Grossa. O que não foi explicado ainda – Anderson – foi o caso da receita que foi dada, indicando um medicamento de uso veterinário para uma criança. Mas que o “outro lado” tá sendo ouvido, isto vc não pode negar. Será um prazer recebê-lo em meu programa. Tua opinião merece todo o respeito. Continue ouvindo e participando. Valeu.
Abração.

Arquivado em Diversas

  1. 2 Comentários neste post.


  2. Por Demétrios em 31-05-2013

    Bom dia Anderson! Como voce disse acima, que não é puxa saco! tambem saliento que que não sou puxa saco dce ninguem, mas justiça seja feita! Pense voce, o Barcelona, um dos melhores times de futebol do mundo, voce acha que o time faz o que faz só sendo um time? Será que não precisa de um tecnico? Pois então, o Barcelona não seria nada se apesar do time bom nao tivece um tecninco a altura! Mesma caoisa no hospital. Ninguem ate agora falou, condenou nenhum funcioario do hospital, sendo ele medico, enfermeiro ou qualquer outro, as inumeras reclamações são da parte Administrativa, que esta um caos, uma verdaderia palhaçacada. Os profissionais de saude tanto do hospital como dos postos são super competentes, totalmenete contrario da Administracao da Secretaria de Saúde Anderson. Entao de que adianta ter uma equipe excelente como tem mas nao tem uma pessoa competente para administrar essas pessoas? Ja passou da hora de haver uma mudanca nessa administracao, mas entquanto nao acontece todos estao pagando, inclusive os funcionarios de uns tempos pra ca, pela má administração e incompetencia principalmente do Secretário de Saúde. Percebi que voce fala algo sobre “medo dos funcionarios” em um trecho do seu texto, acho que os funcionários deveriam ter medo é do Secretário, que até onde sei, força muitas coisas sob pressão, dizendo que se nao forem acatadas certas ordens, podem sofrer processo Administrativo ou como disse o infeliz certa vez, ” algusn casos irao ser passados para os advogados do estado!”. Até paraceu piada quando o secretário deu esse depoimento ao vivo no programa do Dr. Cesar. Mas resumindo Anderson, os funcionarios da secretaria são todos trabalhadores, excelentes pessoas e profissionais, mas o que esta estragando tudo e dando um nome ruim a todos, é a má administração, a incapacidade e incompetencia do Secretário de Saúde.

  3. Por leonice em 31-05-2013

    ola Drº cezar de mello eu sou funcionaria da fundaÇao e nâo concordo com a declaraçâo do meu colega anderson. sera que vamos ter que esperar 4 anos pra o nossa adminitraÇâo fazer alguma coisa, muita coisa esta errada nâo sò na fundaçâo em tds os departamento da prefeitura cargos de confiança aos montes ai eles vâo e demite uma funcionaria alegando que nâo pode pq ela nâo tem concurso e os cargos de confiança que nosso prefeito colocou sera que sò pq eles apoiaran ele, uma funcionaria que ganha 678 reais daria tanto prejuizo aos cofre publico tenho conhecimento atravez do seu programa que a funcinarios de confiança do prefeito que ganha mais de 5.000 mil reais por mês entâo me responda meu caro amigo Dr° cezar tem ou nâo tem muita coisa estranha acontecendo na atual administraÇao Beto regazzo

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.