IBAITI – MORTE DA DORCINÉIA: Cristiano Parra diz que sindicância vai apurar se houve negligência no caso.

O Serviço de Saúde Pública mantido pela Prefeitura de Ibaiti vem passando por graves e reiterados problemas. O mais recente envolve a morte da taxista Dorcinéia, que faleceu com apenas 51 anos, deixando esposo e um filho de cinco anos de idade.

O Secretário de Saúde de Ibaiti – Cristiano Parra, falou em entrevista hj (30) ao programaa, na Colinas FM, que foi aberta uma sindicância no hospital,
para apurar se houve ou não negligência em relação a morte  de Dorcinéia (foto), que por várias vezes buscou atendimento na unidade  pública de saúde – Ibaiti. Disse que se houver culpados serão punidos  com o rigor da lei.

Então: estamos ansiosos esperando os resultados.
Relembre o caso:

http://blogdocesardemello.com.br/2013/05/ibaiti-a-taxista-neia-procurou-o-servico-de-saude-de-ibaiti-o-diagnostico-nao-foi-preciso-comenta-se-que-houve-demora-ela-foi-levada-a-jacarezinho-e-faleceu-na/

Arquivado em Diversas

  1. 2 Comentários neste post.


  2. Por Demétrios em 31-05-2013

    Esse secretario de saude é uma piada! cara, voce tem que ser mais responsavel Cristiano, na verdade, ser homem e levar a serio o cargo que ocupa e pelo qual ganha um excelente salario, 15mil reais! Essa desculpa de APURAR os casos ja esta ficando feio de mais, voce tem que trabalhar, se interar das coisas e pacientes do hospital, para nao deixar acontecer, nao deixar para apurar depois!

  3. Por cristina em 01-06-2013

    Bom dia cezar nòs funcionarios da fundaçâo estamos sofrendo ameaças por parte do secretario de saùde da fundaçâo hospitalar de ibaiti por favor verbalize ai em nossa defeza nâo podemos reclamar de nada nem lutar pelos nossos direito que ela ameaça mandar embora ………

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.