IBAITI: a Taxista Néia procurou o serviço de saúde de Ibaiti. O diagnóstico não foi preciso. Comenta-se que houve demora. Ela foi levada à Jacarezinho e faleceu na manhã de hoje (29).

Josi postou no meu face, durante o Programa de hoje (29):

Josi diz: a NÉIA taxista (DORCINEIA VISSOTO) morreu agora de manhã. Entrou no hospital com uma dorzinha na barriga. Mandaram ela de volta pra casa. Mas ela tece de retornar ao hospital, pois sentia muitas dores no abdomem e apresentava inchaço. Depois de algum tempo transferiram ela para Jacarzinho. Mas ela acabou entrando em óbito agora de manhã. Os taxista estão horrorizados e revoltados com o caso. Olha Cesar de Mello, já tem uma reclamação sobre o caos na saúde de ibaiti no seu blog. É matéria do dia 26.05.2013, que já denunciava o mesmo assunto.

Arquivado em Diversas

  1. 20 Comentários neste post.


  2. Por ZÉ RUELA em 29-05-2013

    Que tragédia! Mas infelizmente chegou a hora da Néia. Quando o paizão chama não tem jeito, sempre há uma desculpa. O problema é que sempre morrem os bons enquanto essa laia de políticos ladrões continuam roubando na cara dura e não morrem essas pragas. Vejam Ibaiti que draga que deixaram nesses últimos 08 anos!!!! Só Jesus pra dr jeito.

  3. Por Antonio Peres em 29-05-2013

    Zé Ruela você é um imbecil, pense antes de escrever alguma coisa, o caso da Néia foi negligência sim, ela ficou no Hospital internada sem médico responsável durante 03 (três) dias, cada dia um via ela e ninguém assumia o caso, displicência, caso de polícia, agora você vêm falar de política… Você quer achar desculpa para justificar a incompetência quando essa custou a vida de uma pessoa. Faça me um favor, aqui nós estamos verbalizando uma situação critica, caótica, e se isso tivesse acontecido com alguém próximo de você! Aí você nem mensagem iria postar aqui né velhão!

  4. Por Demétrios em 29-05-2013

    esse Zé Ruela é literalmente um Zé Ruela mesmo, pra nao falar pior. Escroto cara, fazer piada da morte de uma pessoa, pqp! E ninguem ta arrumando desculpa, o caso é que foi negligencia medica, e descaso do Secretário de Saúde, que soube que a mulher nao estava bem e nao tomou frente aos acontecimentos, tanto que a familia registrou queixa e o medico da UTI que a atendeu em Jacarezinho ja denunciou o caso no MP. Ja passou da hora do Beto ser homem e mandar esse Secretario de Saude de volta para o fim do mundo “Rosário do Ivaí”. O Beto esta brincando com a saude do povo ibaitiense, esta sendo ainda mais irrespnsavel do que o Secretario, por mante-lo no cargo mesmo diante de todas as cagadas que esta fazendo. Cara tão responsavel administrando a Liberatti e tão irresponsavel administrando o municipio. Essas coisas que acontecem são revoltantes.

  5. Por Antonio Peres em 29-05-2013

    Eu Já tinha antecipado esse caso ontem pela manhã, quando ainda estávamos na expectativa que ela se recuperasse, infelizmente isso não aconteceu, que Deus a tenha e conforte a família.

    Por Antonio Peres em 28-05-2013
    Olha Dr. Cesar, infelizmente parece que o pior pode ter acontecido com a atual incompetência do serviço do Hospital, minha vizinha Dona Dorcineia, 52 anos, taxista conhecida na cidade, a 15 dias procura o serviço de saúde com queixa de dores no abdome, ocorre que passou por diversos médicos e ninguém resolveu o problema. O pior é que ontem ela teve que ser removida as pressas para a UTI de Jacarezinho com apendicite já estourada, a família foi comunicada pelos médicos da UTI de Jacarezinho que dificilmente consigam reverter o quadro… Meu Deus uma apendicite, coisa que com uns exames de sangue e ultrassom se descobria o diagnostico. Vamos orar para que ela se recupere…

  6. Por Joninhas em 29-05-2013

    Parabens Roberto Regazzo, grande nome, inumeras promessas politicas, e olhe só o que voce esta fazendo com nossa cidade, trouxe um muleque administrar a saude de nossa cidade, e esta fazendo vista grossa para tudo que acontece, estou decepcionado por tantas mentiras prometidas no palanque, e o descaso total com a nossa cidade, cidade essa que voce diz ter tanto amor e carinho. Assim estava propagado em seu panfleto ” Ibaiti é minha vida!”. Voce esta sendo uma vergonha para o povo Ibaitiense, se não mudar seus atos e maneira de agir, tera que ser candidato em Jaciara – MT.

  7. Por Juliano em 29-05-2013

    absurdo! é assim que vai ser a saude de ibaiti pelos proximos 3 anos e meio, com essa administracao fraca, falida que veio todo mundo de fora, todos só pensando em ganhar dinheiro, o beto ganhou e mandou todos os medicos bons embora só porque o salario deles era caro e trouxe açogueiros, medicos recem formados, medicos importados só pra diminuir custos e pagar horrores aos seus chegados. Mas o beto esqueceu que a saúde e a vida da gente nao tem preço que pague.

  8. Por Lucia Azevedo em 29-05-2013

    mas nenhum médico pediu exame para ela? Raio-x ultrasson? quem pode paga Unimed e quem nao pode morre nas maos da saude precaria que ibaiti tem agora.

  9. Por MORENOKASADO13@HOTMAIL.COM em 29-05-2013

    PESSOA BOA ..QUE DESCANSE EM PAZ

  10. Por iBAITI EM CURITIBA em 29-05-2013

    Meu Deus! não conseguiram diagnosticar uma apendicite…
    O que tá acontecendo com Ibaiti?
    - Recentemente ouve uma denuncia que um Pai levou o filho neste hospital e o medico receitou remédio de uso veterinario.

    - Que a justiça seja feita!

  11. Por Ibaitiense hororizado em 29-05-2013

    OLHA Dr.Cesar, na realidade este diretor ou sei la como chama-lo, já deveria estar fora do comando do hospital quando esqueceram os idosos la em Ponta Grossa,e a atual administração não fez nada, ai passados alguns dias um médico sem la se é médico mesmo receita um remédio no qual só encontrava-se em agropecuária pois os farmacêuticos orientaram a família que era um medicamento de animal,também a atual administração não fez absolutamente nada, agora infelizmente perdemos uma vida de uma pessoa querida em Ibaiti por incompetência do administrador do referido hospital, será que agora a atual administração vai tomar alguma providência ou vai ficar assim mesmo, é o fim da picada estamos órfãos de pai e mãe aqui nesta cidade, na realidade a atual administração não esta fazendo NADA,NADA, só empregando mais gente pra fazer NADA,NADA…

  12. Por Thamiris Ribeiro em 29-05-2013

    Isso é o fim dos tempos! como pode Ibaiti agora que tem SAMU só se faz isso, (transferência para outra cidade) todo mundo tem que ter 7 vidas igual os gatos pra sobreviver até chegar a outro atendimento na cidade vizinha, isso é uma vergonha gente! Graças a DEUS eu não perdi meu voto, votando pra prefeito que só tem status! hoje fui ao posto de saúde as 05:50 da manhã para passar meus filhos na pediatria, os posto abriu as 07:00 horas fiquei nesse frio e muita neblina com meu filho de 6 anos e minha filha de 2 anos e meio para serem medicados, fui a primeira a chegar quando fui agendar a consulta a recepcionista agendou só do meu filho de 6 anos, quando fui dar os documentos da minha filha para agendar a dela, ela falo que eu tinha que pegar o final da fila, porque era outra paciente! COMO PODE ISSO EU IA ENTRAR COM OS 2 NA MESMA SALA, IA ADIANTAR O LADO DELA, DO MÉDICO OUTROS PACIENTES POR ESTAR PEGANDO FILA NOVAMENTE, EMFIM NÃO CONSEGUI PASSAR MINHA FILHA, POQUE QUANDO CHEGOU A MINHA VEZ NOVAMENTE NA FILA ELA FALO QUE NÃO IA TER COMO ATENDER, POQUE JÁ ESTAVA CHEIA!!! Eu madruguei pra passar meus filhos no médico, tudo que queria era só a medicação certa, já comprei por conta própria mas não fez efeito! AGORA VOU DIZER A VOCÊS EU FIQUEI DAS 05:50 DA MADRUGADA COM 2 CRIANÇAS PRA SER ATENDIDA AS 10:00 HORAS DA MANHÃ, PORQUE O DOUTOR “JOÃO” CHEGOU AS 10? ELE MORA ONDE? MILHARES DE CRIANÇAS, MÃES E PAIS NA ESPERA DELE DESDA 06:00 HORAS DA MANHÃ!!! (Cade as promessas prefeito, das melhorias da nossa “Saúde” AS COISAS SÃO ASSIM, TEMOS QUE PERDER ALGUÉM, MORRER VITIMAS POR COISAS MINIMAS…. DESABAFO DE UMA MÃE INCONFORMADA COM ESSA MULHER QUE VENHA A FALECER, E PELOS MEUS FILHOS NÃO TEREM UM ATENDIMENTO DIGNO QUE TEMOS AO DIREITO….

  13. Por cleusa em 29-05-2013

    eu já morei ai em Ibaiti mas graças a deus sai dai há uns 25 anos mas tenho família ai peço a deus que não aconteça isso com minha família por senão alguém ia morrer também deus me livre gente porque não faz um impitimam, contra esse prefeito e secretario de saúde já está mais do que na hora né pessoal ou vão espera morre mais pessoas.

  14. Por Cláudia em 29-05-2013

    qe Deus conforte o coraçao dos familiares e amigos !

    Néia descance em Paz!!!

    A J u s t i ç a D i v i n a tarda mas não F A L H A !!!

  15. Por maria em 29-05-2013

    morro e não vejo tudo, riscaram a cidade do mapa…

  16. Por FELIPE em 30-05-2013

    NOSSA DR CESAR, ESSE BETÃO É PIOR DOS PIORES, PROMETEU, FALOU QUE IBAITI ERA A SUA VIDA, FALOU, … VOTOS QUE IBAITI INTEIRA SABE E AGORA TA AI, GENTE MORRENDO POR FALTA DE COMPETENCIA EM SUA ADMINISTRAÇÃO.QUEM VAI PAGAR POR ISSO?ESSE NETÃO SO VIAJA E FICA MANDANDO A SUA ATUAL ESPOSA REPRESENTA-LO EM TODOS OS EVENTOS QUE ACONTECE, ELE NAO TEM CORAGEM DE ENCARAR O POVO QUE CONFIOU NELE.
    VIU BETÃO, COMO MUITOS JA FALARAM AQUI, SAIA DESSE LUGAR QUE ESTA, ELE NÃO TE PERTENCE, VC É UM CARA QUE SE ACHA O MELHOR, UM DEUS, E ISSO NÃO FUNCIONA NA ADMINISTRAÇÃO. PARA ADMINISTRAR TEM QUE SER UMA PESSOA QUE TENHA CORAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR E ISSO SENHOR BETO, O SENHOR NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ, É UMA PENA, COITADOS DE NÓS IBAITIENSES TEMOS Q AGUENTAR POR MAIS 2 ANOS E MEIO ESSA BOSTA QUE TA AI??? IMPITMAN NELE IBAITI. DERRUBAMOS O PRESIDENTE COLLOR DE MELLO, PORQUE NÃO DERRUBAMOS O BETO REGAZZO?? FICA ESSA PERGUNTA NO AR.

  17. Por Paulão em 30-05-2013

    - O quê que o Betão está esperando para … para fora de Ibaiti? Ou será que não é ele que manda da PM, pelo menos é o que dizem nas bocas malditas da Cidade. No tempo do Roque e do Peté quem mandava na PM era o prefeito ou não? PQP o que quê precisa acontecer mais, pelo jeito esse … só sai…!

  18. Por judite da silva em 30-05-2013

    MEU DEUS,OQUE É ISSO ,QUE DESCASO TOTAL, E AS CESARIAS COBRADA,MINHA PRIMA TAVA COM O NENE PASSANDO DA HORA DE NASCER E AINDA TEVE QUE PAGAR.VERBALIZA AI CESAR .FOI FEITO UMA SINDICANÇIA NO HOSPITAL CONFERE PRA VC VER .É UM ABSURDO.

  19. Por Ibaitiense hororizado em 30-05-2013

    Isto que estão falando do caos que esta a saúde de Ibaiti, vai la na prefeitura para vcs ver é de dar vergonha, até parece que não é aqui em Ibaiti a maioria dos secretários são estranhos não conhecem o povo e o povo não lhes conhece porque caíram de para quedas o povo de Ibaiti vota no homem e ele emprega os de fora legal né, agora uma pergunta EM QUE SETOR O GILMAR CANDIDO E O FERNANDO MARIANO trabalha ali na prefeitura,porque cada vez que passa na frente da prefeitura eles estão fumando ali na frente, será que nós estamos pagando para que eles fumem kkkk, o Betão vc é um cara esperto mais estes caras ai e outros vão simplesmente acabar com sua administração, deixa de viajar um pouco e comanda a coisa,COMANDAR EMPRESA É UMA COISA COMANDAR ÓRGÃO PUBLICO É TOTALMENTE DIFERENTE ABRA OS OLHOS PREFEITO.

  20. Por anonimo em 30-05-2013

    Povo de Ibaiti! Todos sabem que há anos e anos que não podemos contar com a saúde de Ibaiti desde que municipalizou o hospital é uma vergonha não existiu um Político que vc confiou seu voto, que desse rumo a saúde, hospital em péssimas condições, equipamentos não existem para um melhor atendimento.Por isso não devemos criticar os médicos pois eles estudaram anos e anos para chegar no prmeiro atendimento, houve falha sim se não tem equipamentos deveriam encaminhar para fora então de quem será a culpa………..Pensem o que quiserem pois para todos que se vão desta vida para outra sempre temos que culpar alguém.Então povo de Ibaiti vamos fazer uma paralização em Brasília onde estão os gordos que não fazem nada para as cidades que mais necessitam. Pois a saúde começa lá de cima e está um caos em nível Brasil, é só o que tenho a dizer
    Que Deus conforte o coração da família.

  21. Por judite da silva em 03-06-2013

    MEU DEUS,OQUE É ISSO ,QUE DESCASO TOTAL, E AS CESARIAS COBRADA, patricia moraes TAVA COM O NENE PASSANDO DA HORA DE NASCER E AINDA TEVE QUE PAGAR.VERBALIZA AI CESAR .FOI FEITO UMA SINDICANÇIA NO HOSPITAL CONFERE PRA VC VER .É UM ABSURDO. O PEDIATRA FALA QUE PASSOU DA HORA ,MAS COMO COBRARAM???????

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.