FURTA MILHARES DE “CHIPS” E ABANDONA. O MATERIAL FOI LOCALIZADO E ENTREGE À POLÍCIA. Foram: 1738 chips da operadora Claro, 460 chips da operadora Tim, 776 chips da operadora vivo, a maioria ainda sem uso.

Confira a ocorrência registrada pela Polícia Militar de Ibaiti, ontem (30):

02           ACHADO DE OBJETO     IBAITI: Por volta das 09h00min por volta das 08h30min, mediante solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Euclides Monteiro, onde este teria encontrado em frente ao seu consultório,  um saco contendo diversos chips de diversas operadoras de celular, de origem desconhecida, tendo como provável, proveniência de furto. No local, em contato com o solicitante este passou a relatar que por volta das 085h00min, ao abrir o consultório deparou-se com um saco, utilizado para a coleta seletiva, depositado na lateral do consultório; ao abrir o referido saco, deparou-se com uma enorme quantidade de chips de diversas operadoras de celular, estando, na grande maioria, intactos. Foram encontrados: 1738 chips da operadora Claro, 460 chips da operadora Tim, 776 chips da operadora vivo. Diante do fato todos os pertences foram encaminhados
até a 37 DRP para maiores providências. Convém salientar que, até o presente momento, não existe bou referente ao furto destes objetos.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.