POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3ª. CIA PM, do dia 29 para 30 de novembro de 2012

01           2014700

AMEAÇA             IBAITI: Por volta das 08h10 após solicitação da central PM deslocamos ate a Rua Campos Sales Nº 66, onde segundo relato estaria ocorrendo vias de fato entre família. No local em contado com a solicitante, sendo que a mesma relatou que seu filho estaria muito agressivo e a teria ofendida com palavras como: “velha desgraçada, velha lazarenta, velha macumbeira, velha do diabo”, e que tambem teria desferido murros nas costas de sua  convivente, não deixando lesões. Relata ainda que ela esta grávida de quatro meses e que a mesma só não teria sido recebida mais agressões porque o pai dele, o qual teria intervindo. Relata tambem que Marinalva teria sido ofendida verbalmente com palavras como: “sua biscate, lazarenta, eu vi você saindo com dez homens” e que tambem a teria ameaçado de lhe agredir mais. Diante do exposto foi então dada voz de prisão a Luiz Carlos e posteriormente foi realizado o seu encaminhamento, juntamente com sua mãe e sua convivente ate a delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

02           9800022

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS             IBAITI: Por volta das 10h00 compareceu a sede da 3ª Cia o Sr Benedito Rodrigues de Almeida o qual relatou que perdeu seus documentos RG, CPF, CNH cartão do SUS e um talão de cheque em nome de sua esposa Juvelina fontes de Almeida com 05 folhas duas delas assinadas em branco.

03           2014700

AMEAÇA             IBAITI: Por volta das 10h40 a equipe PM deslocou ate a Rua das Palmeiras, s/n, Bairro Bom Pastor, onde segundo solicitação do senhor Valdinei da Silva, sua filha havia recebido uma mensagem em seu celular dizendo que a mesma estaria correndo risco de vida, e estaria receosa em sair de sua residência. No local, foi tentado contato com Lilian Queila na residência informada, porem não havia ninguém em seu interior. Após isto foi realizado contato via fone com o solicitante pelo telefone constante no SISCOP, a qual informou ao plantão da 3º Cia, que a sua filha já havia saído do local e estaria em outra residência juntamente com a mesma, e que já não havia necessidade da equipe PM.

04           2116300

DANO   IBAITI: Por volta das 11h00 a equipe PM deslocou a Rua Teófilo Marques da Silveira, onde segundo solicitação na loja mania intima havia acontecido uma tentativa de furto. No local foi realizado contato com a proprietária da loja, a senhora Amanda Carolina dos Santos a qual relatou que em data de ontem (28/11/2012) por volta das 23h40, a porta de blindex da sua loja teria sido danificada após tentativa de arrombamento. A solicitante informa também que toda a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento interno da loja, o qual mostra uma pessoa tentando arrombar a porta. Relata também que os moradores vizinhos da loja, após terem ouvido o barulho da tentativa de arrombamento avistaram uma pessoa conhecida como vulgarmente por “Cabrito” tentando adentrar a loja e sem conseguir êxito sai e foi em direção ao Bar Garcia. A solicitante foi orientada quanto ao repasse da ocorrência para a Policia civil.

05           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           PINHALÃO: Por volta das 11h00 a equipe recebeu solicitação através de telefonema ao DPM de Pinhalão, em que o solicitante, Sr. Florisvaldo, o qual é conselheiro tutelar nesta cidade, informou que havia recebido denúncia de que um veículo VW Gol, cor branca, cujo final (não soube informar as letras) estaria sendo conduzido por motorista em visível estado de embriaguez, o qual transportava crianças. Diante da denúncia a equipe realizou patrulhamento pelas vias da cidade e adjacências na procura do aludido veículo, contudo sem obter êxito.

06           9800022

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTO                C. MAIRINCK: Por volta das 11h10 compareceu ao destacamento de Policia Militar a Sra. Sonia Maria Gouveia a qual relatou que aproximadamente 30 dias perdeu sua cédula de identidade. Diante disto a solicitante foi orientada a procurar o órgão competente para emissão da segunda via do documento.

07           9800013

ATEN. DE ACIDENTE       IBAITI: Por volta das 11h40 a equipe PM deslocou a Av. Arnaldo Fraivo Buzatto, onde segundo solicitação haveria ocorrido um acidente de transito. No local foi constatado o acidente entre uma VW/Kombi  esta conduzida por Isaac Aparecido da Silva, e duas motocicletas, sendo uma Yamaha/FAZER ys250, esta conduzida por Valdemar, e outra uma Honda cg/125 esta conduzida por Itamar. Segundo o condutor da Kombi, o senhor Isaac, o mesmo estaria trafegando pela Rua Teófilo Cecílio Dib, e quando o mesmo ia realizar o cruzamento com a Avenida Arnaldo Fraivo Buzatto, parou e observou que dois motoqueiros estavam transitando pela av. Arnaldo Fraivo Buzatto, porem devido a distancio que os mesmos estavam do cruzamento avançou no intuito de cruzar a via, e durante a travessia a moto Yamaha/FAZER veio a colidir na lateral esquerda de sua Kombi. Relata ainda que não saber informar o que ouve com a segunda motocicleta, pois a mesma não colidiu com a sua Kombi porem a mesma veio a acidentar. O veiculo Kombi e a motocicleta Yamaha/FAZER foram liberados para seus condutores, pois estava com seus documentos regularizados, a motocicleta uma Honda Cg/125 foi apreendida, pois a mesma encontrava-se com a CRLV em atraso. Obs. os contadores das motocicletas foram encaminhados pelo samu ate a hospital municipal para atendimento medico, sendo que o condutor da Yamaha/FAZER, Valdemar Alves Siqueira, recebeu alta medica e compareceu a Cia PM para a confecção do seu termo de declaração. O outro condutor da moto Honda CG/125, Itamar de Jesus Carlos ficou hospitalizado e impedido de preencher o seu termo de declaração.

08           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação por solicitação de que dois homens estariam brigando em frente da residência da solicitante, a equipe PM deslocou até o referido logradouro, feito Ptrm por toda a extensão da referida rua, porém não foi constatado o fato.

09           0204200

PERT. DO SOSSEGO        PINHALÃO: Por volta das 14h00 compareceu ao destacamento de Policia Militar o senhor Antonio dos Santos, o qual comunicou a equipe que o senhor Cleber e o adolescente Jhom Rebert, qual é neto da dona Nair Ribeiro, em data de 28/11/2012 as 23h00, jogaram varias pedras em sua residência perturbando sua tranquilidade, diante dos fatos procurou a equipe para providencias cabíveis.

10           2014700

AMEAÇA

2116300

DANO   IBAITI: Por volta das 13h00 a equipe PM deslocou ao Bairro Euzébio de Oliveira onde conforme relata solicitante, ela estava lavando roupas quando a menor Paula chegou de frente a sua residência junto com sua irmã e começou a ameaçar mesma. Diante do fato foi deslocado ate a Rua nove, Nº218, bairro Eusébio de Oliveira e em contato com a solicitante, qual relatou que as adolescentes a viram lavando roupas e começaram a insultá-la dizendo “sai aqui para fora sua biscate, vagabunda, você estava ficando com o pastor, ontem à noite, você sai com mais de dez homens sua puta, biscate”. A solicitante relata que a menor estava com dois facões nas mãos, por isso a solicitante adentrou na residência e fechou a porta, porque as menores estavam quase pulando o muro de sua residência para atacá-las, após o ocorrido elas jogaram varias pedras na residência danificando dois vidros das janelas e uma telha Eternit. No local as adolescentes foram apreendidas e encaminhadas para a 37ª DRP de Ibaiti para providencia do fato.

11           0204200

PERT. DO SOSSEGO        IBAITI: Por volta das 14h00 à equipe PM deslocou a Rua Rui Barbosa onde a solicitante informou que havia dois menores perturbando a solicitante na loja arte festa, a equipe PM deslocou até o referido logradouro onde a solicitante relatou que dois menores estavam mexendo nos carrinhos de compra e correndo pelo estabelecimento, os referidos menores já haviam se evadido do local, feito ptrm mais ninguém foi encontrado. A mesma foi orientada a retornar a ligação para a pmpr caso os menores retornarem a pertuba-la.

12           2116300

DANO   IBAITI: Por volta das 17h50 a equipe PM deslocou ate a Rua das Bananeiras, onde segundo solicitação havia uma situação de lesão corporal. No local, a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual relatou que, entrou em vias de fato com o seu ex-amasio, onde o mesmo acabou quebrando o aparelho de telefonia celular da noticiante. Em seguida, a equipe, realizou diligencias no intuito de encontrar a pessoa de Fabio, porem, não foi logrado êxito. Diante do ocorrido, a equipe deslocou com a solicitante ate a 3ºCia/2ºbpm para ser confeccionado o boletim de ocorrência.

13           9800009

APOIO A OUTROS ORGÃOS        IBAITI: Por volta das 19h00 a Sra Leila relatou pelo tel190 que esta com uma senhora em sua residência, passando muito mal, pedem uma ambulância, para encaminhamento ao hospital. Foi entrado em contato co o SAMU pelo tel192, sendo que se comprometeram a prestar a assistência a enferma.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.