POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. CIA PM., do dia 29 para 30 de junho de 2012.

 

01           9800028

NOTICIA DE FATO FUTURO         JABOTI: Compareceu ao Dpm, por volta das 10h50 do dia 29/06/12 o sr M. D. e relatou que na data de 27/06/2012, esteve em sua residência um cidadão dizendo se chamar Douglas e que estava la para renovar o cadastro do seguro do sr M. narra ainda que Douglas tinha todos os dados do solicitante e que por tal motivo não desconfiou de nada no momento, e acabou assinando alguns papeis sem saber do que se tratava, depois que o rapaz foi embora, o solicitante entrou em contato com seu familiares relatando o ocorrido, sendo que os mesmos o orientaram a registrar um boletim de ocorrência para se  precaver sobre problemas futuros, o mesmo foi orientado por esta equipe em procurar o banco responsável pelo seguro para maiores esclarecimentos.    

02           9800012

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL            IBAITI: Por solicitação do oficial de justiça por volta das 11h45 do dia 29/06/12 a vtr 7835 deslocou até a Av. Paulo Cruz Pimentel, onde foi dado apoio no cumprimento de mandado de prisão, referente a pensão alimentícia, em desfavor do srº A. M. P.  após cumprimento do mandado de prisão e acompanhado do referido oficial o detido foi encaminhado a 37ª drp.     

03           9800022

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS             IBAITI: Compareceu na Cia PM, por volta das 12h10 do dia 29/10/12 o sr Reinaldo Adriano o qual relatou que veio a perder sua carteira contendo seus documentos pessoais, sendo estes CPF, RG, Titulo de Eleitor, o certificado de reservista e cartões do banco Bradesco, Caixa Economica, Banco do Brasil, Sicred e banco Itau.

04           2014700

AMEAÇA             JABOTI: Compareceu ao Dpm, por volta das 13h10 do dia 29/06/12 a sra R. M. B. a qual relatou que ha dias vem recebendo ligações de um telefone, sendo o numero 43 9112-02xx, e a pessoa que liga não se identifica e fica falando palavras de baixo calão e lhe ameaça, devido a isso o mesmo iria registra um BOU. 

05           2014700

AMEAÇA             PINHALÃO: Compareceu ao dpm, por volta das 13h30 do dia 29/06/12 a srª R. M. A., a qual relata que na data de 28/06/2012, por volta das 23:00 hs, seu convivente chegou em casa visivelmente embriagado e alterado, quando começou a dirigir palavras de baixo calão a R. sendo elas: ” sua vagabunda, sem vergonha, puta, biscate”, entre outras, e ainda  puxou o cabelo da mesma, e a ameaçou dizendo: “amanha vou te matar”. Após isso R. saiu de sua residência e passou a noite fora e quando amanheceu o dia, R. foi a sua residência, quando viu que sob o travesseiro de seu convivente havia uma faca, a solicitante se dirigiu ao dpm para a confecção do bou e procedimentos da polícia judiciária.  

06           9800025

PERDA OU EXTRAVIO DE OBJETOS          JAPIRA: Compareceu ao15h00 do dia 29/06/12 o sr Rodolpho assistente administrativo da prefeitura municipal de Japira, o qual relatou que no dia 20/06/12, um motorista da citada prefeitura veio a perder a placa traseira do caminhão Mercedes Benz/l 608 de placas AIM-6552, de Japira, de propriedade do mencionado órgão municipal.  

07           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           C. MAIRINCK: Segundo solicitação do sr João, por volta das 17h10 do dia 29/06/12 havia uma mulher agredindo uma criança em frente a igreja congregação cristã, a equipe realizou ptrm pelo local porem o fato não foi constatado.

08           2115501

FURTO QUALIFICADO   IBAITI: Por solicitação, por volta das 18h20 do dia 29/06/12 a equipe da vtr 7835 deslocou ate a Rua Jorge Policarpo Ferreira, onde a sra M. A. A. relatou que saiu para trabalhar, e que ao retornar constatou que a porta de sua residência estava arrombada e o cadeado quebrado, e que seus pertences estavam todos revirados, porem não notou a falta de nenhum objeto, apenas de seus documentos. A mesma foi orientada.

09           9800013

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

1530400

DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO EM ACIDENTE COM VITIMA       TOMAZINA: Por solicitação, por volta das 19h00 do dia 29/06/12 a equipe PM deslocou ate o bairro Alto na Rua Agenor Pereira Vidal, onde foram informados pelo Sr. J. S. B., que ouviu de dentro de sua residência, um barulho de batida de veiculo, sendo que quando saiu á rua viu o Sr. R. A. O., que transitava com o veiculo vw/gol placas AGK-9373 deixando o local do acidente.  Informou que notou ter havido um atropelamento, tendo como vitima seu avô F. B., que foi socorrido antes da chegada desta equipe policial ao local. Ato continuo foi deslocado a residência do noticiado que assumiu diante desta equipe ter batido em uma pessoa na referida rua, e após deixado o local. Por aparentar embriaguez alcoólica foi oferecido o aparelho etilometro da policia rodoviária federal do município de Ibaiti de marca drager alcotest 7410 plus nº de serie araa 0585 ao noticiado, o qual foi recusado pelo noticiado, que foi conduzido ao pelotão pm onde foi elaborado em seu desfavor o presente TCIP por omissão de socorro em acidente de transito, bem como elaborado autos de infração de transito tipificados nos artigos 165 do ctb e artigo 176 inc. i do ctb.

10           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação da sra Martinha, por volta das 18h20 do dia 29/06/12 a equipe da vtr 7835 deslocou ate o bairro João Edmundo de Carvalho, onde segundo a solicitante alguém havia adentrado em sua residência e furtado dinheiro do local. Porem após ptrm pelo local não foi localizado o endereço fornecido e a solicitante tambem não atendeu o telefone.

11           2115501

FURTO QUALIFICADO   IBAITI: Por volta das 20h08min, por solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Jonas Teixeira, onde a senhora M. H. S., relatou que no período da tarde saiu no quintal para cuidar das plantas e deixou a porta da cozinha somente encostada, quando retornou para o interior da residência, percebeu que a porta do guarda-roupas estava aberta e que furtaram do interior de sua carteira a quantia de R$187,00 ( cento e oitenta e sete reais) em dinheiro e também um anel (bijuteria). Segundo a vítima visualizou marcas de pegadas na parte dos fundos do quintal. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos adotados pela policia judiciária em relação ao fato.

12           2012909

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA     IBAITI: Por volta das 20h28min, por solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Prof. Margarida Franklin Gonçalves, no bairro área verde, onde segundo informação o marido estava agredindo a esposa. No local a Senhora N. A. H., relatou que tinha sido agredida com socos e chutes, pelo seu convivente R. S. R., ocasionando sangramento pelas narinas e hematomas na região da face lado esquerdo. R. foi localizado no interior do banheiro da residência, se banhando. Foi dado voz de prisão a R. S. R., o qual não resistiu a prisão, sendo encaminhado até a 37ª delegacia regional de policia, para que fossem adotados os procedimentos de policia judiciária. A senhora N. A. H. foi encaminhada ao hospital municipal, a qual foi atendida pelo médico de plantão e posteriormente encaminhada a 37ª delegacia regional de policia. Obs: foi lavrado em desfavor de R. S. R. o auto de prisão flagrante.

13           0202100

VIAS DE FATO   IBAITI: Por volta das 20h40min, Segundo a srª Z. D. R. F., um cidadão conhecido por “J.” se encontrava em frente a sua residência com um soco inglês na mão querendo agredir seu filho. No local o suposto agressor havia se evadido, sendo que a solicitante relatou que seu filho de nome T. R. F. de 15 anos, já havia se desentendido com “J.” em data anterior. Foi deslocado até a residência de J. S. P., o qual foi abordado e revistado, não sendo encontrado nada em seu poder, porém o mesmo informou que não havia agredido ninguém e era a pessoa de T. juntamente com outras pessoas que o haviam agredido. O mesmo foi advertido e orientado, sendo orientado também a pessoa de Tiago quanto aos procedimentos a serem adotados por parte da polícia judiciária.

14           2015000

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO           IBAITI: Por volta das 21h07min, a equipe de Japira deslocou até a Rua Guilherme Meyer, onde segundo relato da noticiante, N. F. L., seu ex-namorado vem constantemente lhe ameaçando e invadindo a propriedade em que reside pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento. Declara que já noticiou a autoridade policial das constantes ameaças que vem sofrendo, inclusive ameaça de morte se o relacionamento não fosse restaurado. Quando a equipe policial chegou no local a pessoa de R. L. C. já não mais ali se encontrava, sendo assim informamos a noticiante sobre medidas pertinentes sobre o fato.

15           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por volta das 21h47min, segundo solicitação anônima, dando conta de que havia dois indivíduos nas proximidades da pista da saúde, sendo que um deles estava trajando blusa de cor cinza e o outro de camiseta azul, seguindo sentido ao posto visual, e que segundo o solicitante estavam escondendo algo debaixo da blusa. A equipe RPA reforço deslocou ao local, onde foi realizado ptrm até o bairro do DER, e nas vias adjacentes a pista da saúde, porém não foi localizado nenhuma pessoa com as características descritas e tambem o solicitante não foi localizado.

16           0204200

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO     TOMAZINA: Por volta das 23h31min, a equipe deslocou a Rua Siqueira Campos onde a equipe foi informada pela Srª A. R. M., que em uma residência que fica próximo a sua, o som estava muito alto de forma que a solicitante não conseguia repousar. No local foi orientado o proprietário da referida residência uma vez que a solicitante não manifestou interesse em representar criminalmente.

17           0204200

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO     IBAITI: Por volta das 00h39min, a equipe PM deslocou até a Travessa Darins, onde segundo informação havia uma residência com som ligado em volume alto, causando perturbação do sossego. Foi constatado que no local estava ocorrendo uma festa, sendo então realizado contato com o proprietário da residência senhor E. C. A., que após ser informado sobre a perturbação causada, desligou o som, ficando assim a ocorrência resolvida no local.

18           9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS     PINHALÃO: Por volta das 01h00min, em policiamento no rodeio no distrito da lavrinha o Sr. F. O., estava ocasionando tumulto na referida festa e se comportando de maneira inconveniente com o local, vindo a atrapalhar o serviço desta equipe policial como também dos frequentadores do local. Diante do fato o Sr. F. foi retirado do recinto para evitar um mal maior.

19           0202100

VIAS DE FATO   C. MAIRINCK: Por volta das 00h18min, em PB na praça Otacílio Ferreira a equipe observou uma aglomeração de pessoas, e ao se aproximar verificamos que havia uma discussão envolvendo a pessoa de V. D. L. e sua esposa C. Z. G., em contato com os mesmos estes foram advertidos sobre seus comportamentos, sendo que ambos informaram que já haviam se entendido e que já estavam deslocando para sua residência.

20           0206500

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE      IBAITI: Por volta das 02h22min, por solicitação, a equipe PM deslocou até Rua Teophilo Marques da Silveira, onde segundo informação haviam vários veículos na frente de um  bar com o som ligado em alto volume. No local foi constatado que haviam veículos estacionados, porém nenhum estava com o som ligado. A solicitante não foi localizada para fornecer maiores informações.

21           0203100

OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS           IBAITI: Por volta das 02h50min, por solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Francisco Pelissari, onde o senhor S. R. F. relatou que estava trafegando na via pública com sua motocicleta, quando foi atacado por uma cadela da raça pit bull. Foi localizado o proprietário do animal, senhor R. R. C., sendo advertido sobre o fato, o qual após ser advertido sobre o fato, recolheu a cadela para dentro do quintal.

22           2012900

LESÃO CORPORAL           PINHALÃO: Por volta das 03h00min, em atendimento a solicitação de que após o término do rodeio do bairro lavrinha estaria havendo uma vias de fato entre vários indivíduos, a equipe policial militar deste município juntamente com a equipe de Japira, ao chegar no local foi averiguado que a vias de fato já havia se encerrado, sendo que um dos feridos já havia sido encaminhado ao hospital local e que outro indivíduo estava sendo retirado do alojamento dos peões pelo veículo da saúde deste município e também levado ao hospital local. Ninguém presente sabia informar sobre os autores do fato, pois não moram neste município. Em ato contínuo a equipe deslocou até o hospital, onde em contato com a enfermeira, relatou que J. A. P. teve ferimentos leve na boca e sentia dores nas costelas, não estando em condições de falar com a equipe, e M. É. O. S., que sofreu um golpe de faca, resultando em um pequeno corte no braço esquerdo, sendo que este já havia sido liberado pelo hospital antes da equipe chegar.

23           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação, a equipe PM deslocou até o posto de combustíveis Transbrasiliana, onde segundo informação haviam veículos com o som ligado em alto volume. No local o fato não foi constatado e o solicitante não foi localizado.

24           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por volta equipe PM deslocou até a Rua Santo Inácio, onde segundo informação haviam alguns individuos que não residem na localidade e estavam observando as residências vizinhas. Foi realizado patrulhamento pela rua citada e rua paralela, porém ninguém foi localizado.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.