POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. CIA PM., do dia 28 para 29 de junho de 2012.

 

 01           2116300

DANO   JABOTI: Por volta das 10h00min, conforme solicitação a equipe deslocou na Rua Avelino Antonio Vieira, ate a cooperativa dos produtores de leite, onde o solicitante, J. M. P. A., relatou que a funcionaria N. foi fazer a limpeza na sala dos armários notou que a janela estava danificada, amassada a grade de proteção e um dos vidros quebrados. No local ao constar o fato e a senhora N. relatou que fez a limpeza na quinta feira passada, não sabendo informar o dia que ocorreu o dano. Diante dos fatos o solicitante foi orientado quantos aos procedimentos a serem adotados pela policia judiciária.

02           2115500

FURTO SIMPLES               IBAITI: Por volta das 11h36min, por solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Ananias Costa, onde a senhora M. S. B., relatou que dois cidadãos pernoitaram no albergue noturno e que após eles saírem ela percebeu que estava faltando o aparelho de rádio. Foi realizado abordagem em um dos suspeitos identificado por V. P. R., porém com o mesmo nada foi encontrado. O outro suspeito que segundo informação, fez o ficha de cadastro com o nome de V. T. N., data de nascimento 01/05/1941, não foi localizado. A senhora M. S. foi orientada quanto aos procedimentos de policia judiciária.

03           9800028

NOTICIA DE FATO FUTURO         IBAITI: Por volta das 13h00min, compareceu no DPM a senhora E. P. S. e relatou que esteve em sua residência um cidadão dizendo que o seguro de sue veículo estava vencido e que era  para ela renovar o tal seguro, a solicitante relata que o cidadão tinha todos os seus dados, diante da  oportunidade, sendo a senhora E. aposentada e muito simples, o mesmo conversou com a solicitante, e ela veio a assinar alguns papeis. A solicitante ficou muito nervosa porque não ficou sabendo nem o nome do cidadão. Diante do fato ocorrido a Senhora E. acionou o banco e resolveu fazer o boletim de ocorrência para se precaver dos problemas futuros.

04           9800022

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS             JAPIRA: Por volta das 13h30min, compareceu no destacamento policial o noticiante relatando que perdeu sua carteira com todos os documentos pessoais, sendo eles: carteira de identidade, CPF, carteira de nacional de habilitação, título de eleitor e o cartão do SUS. declara que tal fato ocorreu em via pública.

05           9800009

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS        IBAITI: Por volta das 14h35min, por solicitação do colégio estadual do campo Professora Margarida Franklin Gonçalves, a equipe PM realizou policiamento durante a carreata em comemoração a classificação dos alunos nos jogos escolares do Paraná, a qual percorreu pelas ruas principais da cidade sem nenhuma alteração.

06           0202100

VIAS DE FATO   JAPIRA: Por volta das 15h30min, compareceu ao destacamento a Senhora F. D. C. relatando que em data de hoje por volta das 11h30min sua filha, A. L. C. S., durante a saída do Colégio Cel Joaquim Pedro de Oliveira, foi agredida com socos, na região das costas, e puxões de cabelo, por outra aluna do colégio, a menor de idade de nome C.. A senhora F. foi orientada quanto ao repasse da ocorrência para a policia civil, e orientada também a procurar o conselho tutelar municipal.

07           0204200

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO     JABOTI: Por volta das 17h35min, por solicitação da senhora Izabel, a equipe PM deslocou até a Vila do Luisão, onde a solicitante relata que atropelaram um gato na rua e jogaram em seu terreno, e a vizinha da solicitante, acha que foi ela quem matou o gato, e começou a gritar perturbando o seu sossego. No local a equipe constatou que a mulher que estava perturbando a solicitante tem problemas mentais, sendo isso repassado a solicitante, sendo a solicitante orientada que se a sua vizinha voltasse a perturbar novamente era para ligar a polícia novamente.

08          

2014700

AMEAÇA             JABOTI: Por volta das 17h25min, compareceu no DPM a senhora M. D. M. A., e relatou que a mesma vem constantemente recebendo ligação telefônica de um cidadão conhecido como F. S., o qual ameaça sua filha B. de morte, e outras, e que na data de hoje as 17h25min, recebeu uma ligação, onde F. relatou que a solicitante iria ser testemunha de um homicídio.

09           9800028

NOTICIA DE FATO FUTURO         IBAITI: Por volta das 19h07 a equipe deslocou ate o endereço onde o Sr Sebastião rosa da silva relatou que estava preso na 37ª dp e que foi solto na data de hoje, porem o mesmo queria ficar na residência onde morava com sua ex-convivente, a qual disse ser sua em contato com a Sra Maria de Fátima, esta relatou que tem um documento do juiz onde diz que a casa lhe pertence e que Sebastião não poderia ficar no local, porem no momento não estava com o documento em mãos, diante do fato e para evitar maiores transtornos o Sr Sebastião foi orientado a pernoitar na casa de algum parente e procurar seus direitos em data posterior.

10           9800015

INFRAÇÃO DE TRANSITO             PINHALÃO: Por volta das 20h20 a equipe PM quando em patrulhamento pela Vila Guarani, a equipe policial veio a abordar uma motocicleta, veio a constatar que o condutor o senhor Pedro a não é habilitado. E a motocicleta estava com a documentação atrasada desde o ano de 2009. Foi encaminhada a motocicleta para o dpm para apreensão e lavrar as notificações pertinentes.

11           2014700

AMEAÇA             IBAITI: Por volta das 00h10 à equipe PM da Vtr 7835 deslocou a Rua São Judas Tadeu onde havia um cidadão ameaçando pessoas na frente da Radio Colinas, no local o solicitante o Sr Wellinton, relatou a equipe PM que havia chegado à rádio um individuo alterado e com sintomas de embriagues e de posse de um facão, chegou ofendendo e ameaçando os funcionários ali presentes, no local a equipe constatou um individuo o qual estava caído no chão e que segundo Wellington o mesmo havia chegado com escoriações e sangramento pelo rosto, sendo identificado apenas como Luis Carlos, conhecido pelo apelido de “Cabecinha”, a equipe entrou em contato com o SAMU o qual compareceu no local onde o mesmo foi encaminhado até o hospital municipal, não sendo possível colher melhores dados já que ele se encontrava em estado de embriaguez e após ser medicado, ficou em observação o Sr. Wellington, e o Sr. Geovani o qual trabalha como segurança na Rádio Colinas, e ambos não pretendem representar contra Luis Carlos, sendo os mesmos orientados quanto ao prazo de representação caso o mesmo venha a incomodá-los novamente. O facão foi apreendido e entregue na 37ª DRP. Para que a Policia Civil desse andamento quanto ao porte de arma branca intimando o infrator quando estivesse conciente.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.