POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. CIA PM., do dia 30 para 31 de maio de 2012.

 

01           9800022

PERD. OU EXTRAVIO DE DOC.    C. MAIRINCK: Por volta das 09h30 compareceu neste destacamento, o senhor Valmir Azevedo de Matos, o qual relatou que, extraviou sua carteira de trabalho e previdência social. Diante do fato, o solicitante foi orientado.

02           2115501

FURTO QUALIFICADO    IBAITI: Por volta das 09h30 a equipe PMPR deslocou até ao endereço acima, no local em contato com o solicitante Sr Donizete dos santos Rg 5.582 640-4 Pr , o mesmo relatou que é proprietário do estabelecimento comercial naquela localidade, onde vem comercializando roupas usadas, e que neste dia quando veio a iniciar suas atividades “trabalho” , percebeu que alguém  veio a quebrar a telha tipo Eternit, da cobertura de sua loja, afim de adentrar e furtar possíveis objetos, porém não soube informar a equipe pm se com a entrada desta pessoa o mesmo conseguiu  furtar  algo, o Sr Donizete foi orientado caso perceba alguma falta de algum objeto “roupa”,  e caso venha a precisar da policia , que venha novamente a solicitar  a mesma.

03           9800025

PERDA OU EXTRAVIO DE OBJ.    PINHALÃO: Por volta das 09h30 compareceu ao DPM de Pinhalão o senhor Fabio Gomes vieira, e passou a relatar que por volta das 09h00min, do dia 29/05/2012, quando estava se deslocando para o bairro ouro branco veio a perder/extraviar a placa de sua motocicleta Honda/NXR 150 bros mix ES, de placa ASZ-6932, da cidade de Pinhalão, chassi nº 9c2kd0520ar073208. Sendo o solicitante orientado a procurar o órgão competente para pedido de uma nova placa.

04           2115501

FURTO QUALIFICADO    IBAITI: Por volta das 09h50 a equipe PMPR deslocou até ao endereço acima, no local em contato com a solicitante Sr Eliana, a mesma relatou que na data de hoje , quando chegou para abrir sua loja notou que a porta estava arrombada e que furtaram certa quantia em dinheiro ,algumas roupas, mochilas, bonés, blusas conforme descrito em ROD. A Sra Eliana foi orientada a procurar novamente a policia caso venha a precisar.

05           LESÃO CORPORAL           PINHALÃO: Por volta das 10h00 compareceu ao DPM de Pinhalão Sra. Rosecléia Corrêa, a qual relatou, que seu convivente, Sr. noir Azevedo Ribeiro, em data de 25/05/12, por volta das 21h, veio a agredi- lá com chutes, bem como tentou estrangular a noticiante, vindo ainda, a abafar os gritos desta pondo as mãos em sua boca, de forma a evitar que esta pedisse socorro, sendo que, das agressões, resultaram lesões corporais no braço direito e joelho esquerdo da vítima, consoante laudo de lesões corporais. Relatou ainda, que sofre agressões por parte do Sr. noir à cerca de três meses de forma constante, sendo que o agressor ameaça de morte a noticiante, para que esta não deixe a casa. Que as agressões se dão, sempre, na presença dos filhos do casal, vindo também a agredir, por vezes, as crianças.  Relatou, também, que não aguenta mais conviver com o noticiado, contudo, não tem para onde ir com as crianças, bem como tem medo de que o Sr. Noir, por ocasião do presente registro, volte agredi-lá. Relatou, por derradeiro, que o agressor faz a noticiante e as crianças passarem por dificuldades materiais (pouca comida e vestuário) de forma dolosa, haja vista que possui renda suficiente, inclusive, possui duas casas, que aluga no município de Ibaiti, além de possuir veículo e outra propriedade na qual está construindo uma casa. Desta forma, deseja representar contra o agressor, bem como almeja que sejam tomadas medidas legais que visem preservar a vida e integridade sua e de seus filhos.

06           9800025

PERDA OU EXTRAVIO DE OBJETO             C. MAIRINCK: Por volta das 11h00 o noticiante compareceu ao DPM e relatou que perdeu ou extraviou a placa ARE-4244, de Conselheiro Mairinck, pertencente á motocicleta JTA/Suzuki EN 125 YES, RENAVAM 13.498.896-5, de propriedade de Ilton Inácio. O noticiante relata que não sabe informar o local e de que forma ocorreu o fato acima mencionado.

07           9800022

PERDA OU EXTRAVIO DE DOCUMENTOS              JABOTI: Por volta das 14h00 compareceu ao DPM o senhor Jose Faustino de Oliveira noticiando que veio a perder uma folha de cheque em seu nome do banco do Brasil nº 850170 no valor de R$ 4.000,00 não sabendo dizer o local e nem a data exata da perda do mesmo, sem mais.

08           0204200

PERT. DO SOSSEGO        PINHALÃO: Por volta das 15h00 a equipe PM, mediante solicitação anônima, deslocou a Rua Leoni onde, havia uma pessoa cortando madeira com uma moto serra e estava perturbando os vizinhos com o barulho. A equipe deslocou até o referido endereço onde foi realizado contato com o senhor André Luiz da Cunha, autor dos fatos, o qual foi orientado sobre o que estava acontecendo, sendo que André por sua vez, de imediato parou com o corte de madeira, e relatou a equipe que não iria mais continuar cortando madeira com a moto serra naquele local.

09           2116300

DANO   JABOTI: Por solicitação, Por volta das 15h40 a equipe juntamente com a equipe de Japira, deslocou ate o Bairro Samambaia onde segundo a solicitante, seu vizinho teria derrubado uma parede que a solicitante teria feito, para tapar a janela da casa de seu vizinho, que da vista para seu quintal. No local foi entrado em contato com o vizinho (Geovani Aparecido de Souza) que relatou que derrubou a parede por motivo que a mesma teria tirado a claridade da janela de sua filha, e que tambem a senhora Maria helena teria apedrejado sua janela quebrando varios vidros. E que a abertura da janela teria sido de comum acordo feito a varios anos. Diante dos fatos foi feito contato com as autoridades policial de Tomazina, a qual orientou para que fosse feito o BO, e que intimasse as partes para que comparecesse a delegacia de Tomazina para ser tomadas as medidas cabíveis qual intima as partes para que se tomem as medidas cabíveis.

10           9800009

APOIO O. ORGÃOS         IBAITI: Por volta das 14h20 a equipe PM deslocou ao Bairro Campinho onde foi dado apoio ao oficial de justiça Rafael Carmo da silva, o qual possuía um mandado de prisão de pensão alimentícia em desfavor de do Sr. José Ossipi Filho. No local o Sr. José não foi localizado.

11           9800021

VEICULO ABANDONADO / RECOLHIDO AO PATIO           PINHALÃO: Por volta das 15h20 a equipe PM mediante solicitação anônima dando conta de que no local conhecido por estrada da turbina, havia uma motocicleta abandonada em meio à mata. A equipe deslocou até o local, onde foi constatado que se tratava da motocicleta Honda/cg 125 today, placa abe-2160, cor vermelha, da cidade de Pinhalão, chassi 9c2j1801kr414405, RENAVAM 52314787, ano 1989, em nome de Jorge José de oliveira, situado no sitio são João, bairro

 DECOL, a qual estava em meio à mata no local conhecido por estrada da turbina, sendo que se encontrava em mal estado de conservação, e ao ser consultado a placa, não constou furto/roubo. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada bem como apreendida junto ao pátio do DPM  de Pinhalão.

12           2014700

AMEAÇA             IBAITI: Por volta das 17h30 a equipe PM deslocou a Rua João Batista Balmant onde no local em contato com o solicitante Sr Vagner Francisco de Camargo, o mesmo relatou que estava em via publica quando a pessoa de Glaucio Pinheiro de Moura, em posse de um veiculo, veio em sua direção tentando atropelá-lo, informou ainda que tal ato seja resultado de que, na data de  hoje ele “Vagner” convive com a pessoa de nome Márcia, que no passado foi namorada de Gláucio.Foi feito ptrm não foi encontrado o Sr Gláucio, orientado o solicitante a manter contato com a policia judiciária, ja que tem interesse em representar contra a pessoa de Gláucio pelo crime de ameaça.

13           0204200

PERT. DO SOSSEGO        IBAITI: Por volta das 17h50 a equipe deslocou ao Bairro Cohapar onde segundo solicitação do Sr. Célio, dando conta de que uma pessoa estaria no interior de seu quintal e não queria sair, foi deslocado ao local onde foi constatada uma pessoa caída no meio da rua, sendo identificada por Eva Aparecida Alves dos Santos, a qual se encontrava em visível estado de embriaguez. A mesma foi encaminhada até sua residência, onde foi entregue a seu esposo, o Sr. Antônio Carlos de oliveira, o qual relatou a equipe policial que sua esposa toma remédio controlado e ingere bebida alcoólica, ficando totalmente descontrolada. Que já esteve internada e que procuraria interná-la novamente. Posteriormente a esta situação esta equipe ficou sabendo pelo Sr. Celio rocha motinho que sua filha havia desaparecido e que talvez estivesse na companhia da Srª Eva. Feito ptrm foi localizado a adolescente Tainá Simões motinho de 15 anos de idade na residência de seu pai, onde acabara de chegar, sendo que apresentava sintomas de embriaguez, e lhe sendo perguntado quem havia lhe dado bebida alcoólica e se estaria na companhia de Eva, esta relatou que não havia ingerido bebida alcoólica e que ninguém havia lhe dado nenhum tipo de bebida, sendo que afirmou também que não estava na companhia da Srª Eva.

14           0202100

VIAS DE FATO   C. MAIRINCK: Por volta das 18h00 a equipe PM deslocou a Rua Paraná onde segundo o solicitante, havia dois irmãos em vias de fato, no local havia somente pessoas da mesma família discutindo, os mesmos foram advertidos.

15           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por volta das 18h50 a equipe PM deslocou a Rua São Cristovão onde por solicitação anônima foi informado que uma caminhoneta prata estava estacionada em frente ao Bar da Regina com o som em alto volume. No local foi feito ptrm por toda a extensão da referida rua sem que a caminhoneta fosse localizada, sendo o fato não constatado.

16           2115501

FURTO QUALIFICADO    IBAITI: Por volta das 21h35min durante policiamento na feira da lua a equipe policial foi abordada pelo solicitante ao qual relatou que ao chegar em seu veiculo Ford Belina i constatou que a porta do lado direito se encontrava destravada e que alguém havia furtado do seu interior um aparelho de cd “player”, marca Sony. Perguntado se havia notado alguém suspeito próximo ao veiculo o mesmo disse que não. Diante do fato a vitima foi devidamente orientada.

17           2115501

FURTO QUALIFICADO    IBAITI: Por volta das 22h59min a equipe da vtr 7835 deslocou na Rua: Marcolino Cipriano, nº 25, onde segundo, o mesmo havia saído de sua residência e quando retornou percebeu que havia sido furtado de seu quintal 03(três) tapetes de sala, sendo que em um deles estava escrito “cotias”, os quais eram um de cor azul, outro de cor branca e outro de cor marrom. A vítima relatou ainda que para efetuarem o furto o autor ou (autores) tiveram que pular o muro de sua residência. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados por parte da polícia civil.

18           2115501

FURTO QUALIFICADO    IBAITI: Por volta das 23h00min compareceu a sede da 3ª Cia PM o solicitante, ao qual relatou que havia estacionado seu veiculo vw/gol de placa AFJ-4891 de cor vermelha modelo quadrado, em frente a Escola Monteiro Lobato por volta das 21h30min e ao retornar cerca de meia hora depois, percebeu que o referido veiculo havia sido furtado. Diante do fato foram acionadas as equipes de serviço da região sobre o furto e feito patrulhamento pela cidade e a vitima devidamente orientada. Obs. o veiculo encontrava-se com documento em seu interior.

19          

0204200

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO      IBAITI: Por volta das 23h25min por solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Paraná, onde segundo informação, nas proximidades do bar denominado “Speto House” havia um veículo com o som ligado em volume extremamente alto, causando a perturbação do sossego dos moradores vizinhos. Ao chegar no local, a equipe constatou que o som que estava ligado era do veículo Gm/corsa sedan, cor cinza, do município de Londrina Paraná. Identificou-se como sendo proprietário do veículo o cidadão xxxx. Foi constatado que no veículo continha os seguintes aparelhos sonoros: um aparelho cd player marca Pioneer, modelo 2350 ub; uma caixa selada contendo um subwoofer marca bravox, uma corneta sem marca aparente e um twiter sem marca aparente; um amplificador marca Byramid pb 810gx 1000w. Diante do exposto o cidadão e o veículo foram conduzidos até a sede da 3ª Cia PMPR, onde o mesmo retirou tais aparelhos sonoros, ficando estes apreendidos, sendo também lavrado em desfavor do cidadão o Termo Circunstanciado de Infração Penal por perturbação do trabalho ou sossego alheio. Por não haver pendência administrativa o veículo em questão foi liberado ao mesmo.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.