POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. CIA PM., do dia 30 para 31 de março de 2012.

 

01           2014000

INJURIA               C. MAIRINCK: Por volta das 08h45min do dia 30/03/12,  compareceu ao destacamento de polícia militar o noticiante, e relatou que há um tempo atrás, foi noticiado pelo conselho tutelar local, que a pessoa de A, procurou o referido órgão e solicitou o reconhecimento de paternidade em favor da adolescente S, e apontou o noticiante como pai biológico da adolescente, que naquela data, o noticiante se prontificou a fazer todos os testes necessários afim de comprovar a paternidade ou não, porém, na mesma ocasião orientou que A desse entrada no processo junto ao órgão competente, ocorre que, A nunca deu entrada formal ao processo, entretanto, em data de ontem, foi à residência do noticiante e começou ofende-lo, dizendo que o noticiante não era homem e covarde. 

02           9800017

OCORRENCIA CANCELADA         TOMAZINA: Por solicitação, por volta das 09h10min do dia 30/03/12, a equipe da vtr 8969, deslocou até ao fórum local, aonde seria realizado  júri popular, que no local após contato com funcionários, relataram que havia sido cancelado o referido júri, ficando para uma data futura.

03           9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS     JABOTI: Por solicitação anônima, por volta das 09h50min do dia 30/03/12, a equipe da vtr 0070, deslocou até ao bairro serrinha, segundo denuncia anônima, onde o denunciante relatou que a pessoa T havia comprado uma roçadeira de  Ti, roçadeira esta furtada em um sítio no dia 27/03/2012. A equipe deslocou até a chácara cristo rei e em contato com T, o mesmo negou o fato, dizendo que seu pai tem uma roçadeira da marca nakashi, mas que foi comprada em parcelas numa loja. Perguntado se conhece a pessoa de Ti, que reside no bairro serrinha, disse que não o conhece. Logo após, a equipe deslocou até o bairro serrinha para tentar localizar Ti, que no local, seu irmão disse que ele tinha ido para o bairro aguá branca. Já no destacamento policial, a equipe quando estava elaborando o boletim, compareceu a vítima V, relatando que um conhecido seu que reside na cidade de Pinhalão, viu T e Ti, conversando em um lugar ermo. Feito contato com essa pessoa via telefone o mesmo disse que já haviam saído tomando rumo ignorado. Diante do fato foi elaborado o boletim, onde será repassada a situação para a policia civil, para tomar as providencia cabível.

04           2118000

RECEPTAÇÃO    IBAITI: após várias diligências e monitoramento às pessoas envolvidas na prática de crime de furto nesta cidade, por volta das 10h10min, a equipe do serviço reservado abordou a pessoa conhecida por J, contra o qual recae suspeita de ter adquirido alguns aparelhos de som automotivo há alguns dias, sem procedência. Durante a abordagem foi indagado ao Sr. J sobre os fatos, o qual atendeu prontamente a equipe confirmando a posse e entregando a equipe algum objeto relacionado no Rod, sendo uma corneta marca “Roadstar”, uma corneta marca “selenium” e um “Subwoofers” de doze polegadas marca “Pioneer”. Relatou ainda que teria adquirido de uma pessoa conhecida com “Ju” residente no bairro João Edmundo de carvalho, porém desconhecia a procedência dos equipamentos. Em contato com a vítima do furto (bou 2012/226323) Sr. M, foi apresentado os materiais apreendido sendo prontamente reconhecido como sendo parte dos seus objetos furtados. Diante dos fatos, o Sr. J foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para 37ª drp de Ibaiti.

05           INFRAÇÃO DE TRANSITO             IBAITI: Por solicitação, por volta das 13h20min do dia 30/03/12, a equipe da vtr 7835, deslocou até a Rua  José Moura Bueno, segundo o solicitante havia um veículo estacionado de forma irregular e atrapalhando o trânsito. No local foi constatado tratar-se do veículo Fiat/strada, placas ARY-9539, o qual se encontrava estacionado em local proibido pela sinalização, a saber, placa proibido parar e estacionar. Diante do exposto foi elaborado pela equipe policial o auto de infração de trânsito com base no art. 162- XVII- do ctb.

06           0202100

VIAS DE FATO   PINHALÃO: Por solicitação, por volta das 14h48min do dia 30/03/12, a equipe da vtr 7840, deslocou até ao Distrito da Lavrinha, segundo solicitante havia uma vias de fato em familiares, no local

07           9800009

APOIO O ÓRGÃOS          IBAITI: Por solicitação, por volta das 14h50min do dia 30/03/12, a equipe da vtr 7835, deslocou até a DP local, aonde realizaram a escolta do Detento  S, da Dp ao Fórum para audiência, retornando a Dp em seguida sem alteração.

08           2115501

FURTO QUALIFICADO   IBAITI: Por solicitação, por volta das 17h42min do dia 30/03/12, a equipe da vtr 7835, deslocou até a Rua Domiciano Martins, Jd Atlanta, segundo a solicitante, havia avistado dois rapazes sair da residência da srª –, pulando o muro e correndo para um cafezal. A equipe policial deslocou ao local e foi informada por vizinhos que um dos rapazes estava de boné de cor vermelha e sem camiseta e o outro se encontrava de calça jeans, camiseta e uma mochila nas costas, porém, não os reconheceram, bem como não souberam informar mais características, haja vista que foram avistados de forma rápida, já pulando o muro e adentrando o cafezal. A equipe policial constatou que haviam arrombado uma das janelas da casa e que o interior da residência se encontrava revirado, sendo que, logo em seguida, compareceu no local a moradora, a qual constatou que havia sido furtado do interior do imóvel 01 (uma) gargantilha de ouro, 01 (um) relógio de pulso marca technos, 01 (um) relógio de pulso marca orient com pulseira de ouro e 01 (um) óculos de sol marca Ray ban com armação de cor branca. A equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado.

09           2115501

FURTO QUALIFICADO   IBAITI: Por solicitação, por volta das 19h34min, do dia 30/03/12, a equipe PM , deslocou até a Rua Santo Inácio n°271, próximo ao bocha, onde a solicitante informou que saiu de sua casa por volta das 07h00min, e retornou as 19h30min, onde notou que a porta da sala estava arrombada, e ao adentrar a residência notou que furtaram panelas, e alimentação, e um (01) carteira de cor preta contendo seus documentos, RG, CPF, um (01) cartão do Bolsa Família da Caixa Econômica Federal, um (01) cartão de poupança da cx econômica, e quarenta (40,00) reais. Diante do fato a vitima foi orientada sobre os procedimentos, e também o procedimento da Policia Civil.

10           2013200

PERIGO PARA A VIDA OU SAUDE DE OUTREM

                PINHALÃO: Por volta das 22h45min compareceu até o Dpm o solicitante, e passou a relatar que um veículo havia colidido contra o muro de sua residência e danificado o seu veículo que estava estacionado dentro da garagem. A equipe deslocou até o local onde foi constatado o fato, o qual se tratava de um acidente de transito do tipo choque, onde se encontrava o veiculo vw/fusca, de cor bege, da Cidade de Pinhalão, o qual estava em cima da calçada e do muro, e encostado na parte traseira do veiculo vw/gol, de cor branca, da Cidade de Londrina, e ao ser indagado o condutor do veiculo vw/fusca, a respeito dos fatos, o mesmo começou a falar com a voz distorcida e a cambalear, estando com os olhos avermelhados, aparentando estar embriagado, não conseguindo dizer o que havia acontecido, somente informou que havia ingerido bebida alcoólica (cerveja), porém relatou o solicitante que estava dentro de sua residência quando ouviu um barulho, saindo para fora e se deparando com o fato, mas foi informado por vizinhos que o condutor estava vindo pela Rua Guido Bart em alta velocidade, conduzindo o seu veiculo de forma abusiva, expondo a perigo a vida dos transeuntes, e se não bastasse atravessou a preferencial e colidiu contra o muro da casa do solicitante, sendo que do sinistro causou apenas danos materiais em ambos os veículos. Diante da forma que estava apresentando o condutor a cerca dos notórios sinais de embriagues e assumindo que havia ingerido bebida alcoólica, foi oferecido ao mesmo o etilometro marca drager, modelo alcotest 7410, n° de serie araa-0585, porém se negou a realizar o teste. Ato continuo foi confeccionado a certidão de constatação acerca dos notórios sinais resultantes do consumo de álcool ou de qualquer substancia entorpecente apresentada pelo condutor, onde foi feita a notificação do artigo 165 do ctb, nº. do auto 004025864, também foi elaborado o levantamento de acidente de transito, nº. 003/12, e o Termo Circunstanciado por expor a perigo a vida ou saúde de outrem. Ambos os veículos foram liberados no local, devido não terem nenhuma pendência administrativa, sendo o veiculo vw/fusca liberado para o Senhor habilitado, CNH n° 00938514979, categoria “C”, validade até 09/02/2015.

11          

0202100

VIAS DE FATO   IBAITI: Por volta das 00h11min mediante solicitação o qual relatava que um homem estaria em vias de fato com uma mulher, a equipe PM deslocou até o Posto Transbrasiliana, onde no local a equipe foi informada que um casal estava discutindo próximo ao banheiro masculino, no local foi abordado o Sr. de 29 anos, o qual relatou que ele e sua esposa estariam discutindo pelo motivo de ele querer ir embora e ela não deixava. A Sra. 32 anos indagada se sofreu agressão a mesma disse que não, somente estavam discutindo. Diante do fato ambos foram advertidos sobre a perturbação que estavam causando aos funcionários e clientes do posto e orientados a irem para residência, já que ambos estavam com sinais claros de embriaguês.

12           9800015

INFRAÇÃO DE TRANSITO             JABOTI: Por volta das 03h10min conforme informações repassada pela central da 3ª Cia, informando que na Rua Jose de Azevedo teria um veículo modelo saveiro estacionado na contramão. No local a equipe localizou uma vw/saveiro Jaboti-Pr, e após consulta nenhuma irregularidade foi encontrado, nem mesmo o seu proprietário. Diante dos fatos foi confeccionado uma notificação de transito pelo artigo 181 xv do ctb, por estacionar na contramão de direção, auto de infração numero 003609125.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.