POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. Cia da PM., do dia 03 para 04 de dezembro de 2011.

 

                9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS     TOMAZINA: Por volta das 06h00min. Em continuidade a ocorrência de BOU Nº 1026789 (posse irregular de arma de fogo – uso permitido). A equipe de serviço abordou a pessoa de Antonio Felipe Brandão, e dois adolescentes, sendo eles: (…), os quais segundo testemunha estavam de posse de uma arma de fogo, planejando um roubo a uma residência, e que eles haviam escondido à arma, após a equipe encontrar e apreender a referida arma, a qual estava escondida na margem da estrada da corredeira, conforme boletim citado, a equipe continuou em diligências, deslocando até o Bairro Arvoredo, onde os suspeitos, ao avistarem a equipe policial, vieram a empreender fuga, sendo então estes, monitorados pela equipe PM, onde logrou êxito em abordá-los, nesta manhã, os quais foram detidos e encaminhados para delegacia policia, onde foi lavrado o flagrante. Sendo também acionado o conselho tutelar, devido ter dois menores envolvidos no fato.

                0204200

PERTUBAÇÃO DO SOSSÊGO       IBAITI: Por solicitação, por volta das 14h30min. A equipe da vtr 7479 deslocou até a Vila sossego, onde a solicitante a srª Fernanda de Macedo, relatou para equipe PM, que seu vizinho, conhecido por,  Alexandro, estava jogando bombinhas no quintal de sua residência e que sua filha estava chorando por causa do barulho. Diante dos fatos a equipe, deslocou até a residência de Alexandro Marques da silva, o qual é menor de idade, nascido no dia 20/11/1998, sendo este orientado pela equipe PM, haja visto que a solicitante não tinha interesse em representar contra tal ato.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           PINHALÃO: Por solicitação, por volta das 14h50min. A equipe da vtr de Pinhalão, com apoio da vtr de Jaboti, deslocou até a vila guarani, onde, segundo solicitação do Sr. Waldemir Mainardes, um veículo da  marca Chevrolet/celta de cor branca, estaria com o rádio ligado em alto volume, incomodando o mesmo. No local a equipe efetuou patrulhamento, nas imediações, porém não localizou o solicitante, e nem mesmo o referido veículo.

                9800013

ATENDIMENTO DE ACIDENTE    IBAITI: Por volta das 17h00min. Compareceu na sede companhia da PM, a solicitante senhora Camila Breviglieri, a qual veio a relatar, estava saindo da garagem de sua residência em marcha ré com seu veiculo sendo vw/Fox AMA-3332, de propriedade do senhor Sebastião Guilherme Ramazotti, e que após sair da garagem e entrar na Rua Manoel de moura Bueno, momento este que veio um veículo vw/Santana de placa AHB-3293, de propriedade do Sr. Antonio Sergio da silva, sendo conduzido pela srª Márcia Rodrigues, que conduzia o veiculo do centro, sentido Bairro, e passou pelo veículo da solicitante, e  parou logo a frente, e sem motivo algum veio a dar marcha ré, batendo na trazeira de seu veículo, causando somente danos materiais. Relatou ainda a solicitante que os veículos foram retirados do local, por que posteriormente eles entrariam em acordo, e que decidiu registrar o boletim para dar entrada no seguro do veículo.

Do acidente o veículo vw/Santana não teve danos, já o veículo vw/ Fox, teve danos materiais de pequena monta, quebrou o pára-choque traseiro, e amassou a tampa do porta.

                2015000

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO           JAPIRA: Por volta das 17h35min. Compareceu no destacamento, o senhor Severino Aristides de lima, o qual passou a relatar para equipe policial, que quatro adolescentes adentraram em uma residência que esta aos seus cuidados, permanecendo até as 17h30 min., quando ele percebeu que a residência havia sido invadida veio a relatar o fato para esta equipe, que imediatamente deslocou para o local onde os menores já haviam se evadido, foi realizado um patrulhamento nas imediações, mas ninguém foi localizado. 

                0202100

VIAS DE FATO   IBAITI: Por solicitação, por volta das 18h10min. A equipe da vtr 7479 deslocou até o Bairro jardim São Rafael, onde a srª Isabelle Cristiana Martins, relatou que estava na casa de sua mãe a srª Neide Maria Martins e que o vizinho da casa tacou um balde de água em sua mãe, momento em que começaram a discutir, logo em seguida o vizinho foi embora e posteriormente  retornou para conversar com sua mãe para pedir desculpas pelo ocorrido. Sendo este desculpado pela srª Isabelle que relatou que não têm interesse em representa contra o autor do fato.

                0202100

VIAS DE FATO   IBAITI: Por solicitação, por volta das 18h20min. A equipe da vtr 7958 deslocou até o Bairro São Judas Tadeu, onde havia em uma residência um casal discutindo em voz alta e que estava perturbando o sossego dos vizinhos. No local a equipe constatou que ouve uma briga entre marido e mulher, porém a convivente (baiana), não quis representar contra seu convivente (negrinho do Borba), sendo ambos advertidos. Obs. ambos envolvidos se encontravam em visível estado de embriaguez.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           PINHALÃO: Por solicitação, por volta das 19h39min. A equipe de serviço deslocou até a Vila Guarani, segundo solicitante o indivíduo conhecido por jhony, estaria portando uma faca, e ameaçando pessoas na via pública. Ao chegar ao local, ninguém se manifestou, foi feito ptrm  pelas imediações, não foi encontrado nenhum indivíduo suspeito. 

                9800015

INFRAÇÃO DE TRANSITO             IBAITI: por volta das 20h01min do dia  03/12/11, a equipe da vtr 7479 em patrulhamento na rua Antonio de moura Bueno com  cruzamento com rua Nilo Sampaio, avistou o veiculo gol placa CAT-3108 qual estava praticando arrancada brusca, o mesmo foi abordado estava sendo conduzido por Nivaldo ferreira Candido CNH 01668472352, o mesmo foi encaminhado ate a sede da 3°Cia onde foi notificado no ATR. 175 do ctb, e seu veiculo foi liberado para o proprietário a srª Eliane pinheiro de moura Candido, por estar com os documentos em dia e por não haver  condições de apreender o veiculo, devido a falta espaço no pátio desta Cia.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação, por volta das 20h01min do dia 03/12/11, a equipe da vtr 7958, deslocou até ao Distrito de Campinhos, segundo a solicitante Daniele crispin estava ocorrendo uma vias de fato entre duas mulheres e que uma delas estava com lesão vitima de uma facada. No local a equipe nada encontrou, em contato com moradores, os mesmos disseram que não ouve nenhuma briga nas imediações.

                ATENDIMENTO DE ACIDENTE E EMBRIAGUES VOLANTE              PINHALÃO: Por solicitação, por volta das 20h30min do dia 04/12/11, a equipe da vtr 7840, deslocou até ao Distrito da Lavrinha, segundo solicitante havia ocorrido um acidente de transito, no local a equipe se deparou com um acidente de transito tipo abalroamento transversal envolvendo um veiculo Fiat uno de placa-aoo9786 de cor cinza, e uma motocicleta Honda bros de placa ARW-4871, e que o piloto da motocicleta se encontrava com varias lesões e fraturas na perna direita, foi acionado pela equipe a ambulância para que fosse dado atendimento adequado, bem como foi feito o levantamento no local do acidente e os veículos conduzidos ate este dpm. Obs. o condutor do veiculo Fiat uno foi submetido ao teste do bafômetro o qual deu positivo, 0,53, e sendo o mesmo encaminhado para a delegacia de Tomazina para providencias.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           TOMAZINA: segundo relatou o solicitante anônimo que no referido bairro se encontrava um veículo gol de cor branca com o som alto, foi deslocado ao local e identificado o veículo só que se encontrava com o som desligado, foi orientado o proprietário o qual acatou o pedido dos PM de plantão. BOU Nº 1028010/11.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação, por volta das 21h do dia 03/12/11, a equipe da vtr 7479, deslocou até a vila esperança, segundo a senhora Franciele Paula de Souza, a mesma tinha discutiu com seu ex-marido e havia quebrado o disjuntor da residência e estava sem energia elétrica na casa. No local, a residência estava fechada onde foi chamada a solicitante, porém não havia ninguém em casa.

                VIAS DE FATO   IBAITI: Por solicitação, por volta das 22h do dia 03/12/11, a equipe da vtr 7479, deslocou até Por solicitação da senhora Eliane Maria delgado, deslocamos até o endereço acima supracitado, onde em contato com a solicitante, a mesma relatou que duas pessoas haviam entrado em vias de fato em frente de sua residência, e que logo se evadiram do local tomando rumo ignorado. Relatou também que não conhece os autores do fato, foi realizado ptrm por toda extensão da referida via, porém não foi localizado nenhum suspeito.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação, por volta das 23h40min do dia 03/12/11, a equipe da vtr 7479, deslocou até ao posto Amarante, segundo o senhor Tiago de Freitas, informou que um indivíduo bêbado estava conduzindo uma Belina de cor bege, placas AHS-8606, o qual realizou uma ultrapassagem perigosa e quase colidiu com seu veiculo no pátio do posto Amarante enfrente a borracharia são Jose, mas que havia se deslocado sentido a Avenida Paulo cruz Pimentel. Deslocamos até o local onde foi realizado ptrm, porém não foi localizado o referido veiculo e o solicitante.

                9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS     IBAITI: Por solicitação do senhor Ricardo Álvares Junqueira, a equipe da vtr 7479, deslocou até a Rua Paraná, centro, onde o solicitante  informou que havia um grupo de pessoas quebrando garrafas em frente ao banco Itaú. No local foi realizada abordagem de varias pessoas que estavam na escada do referido banco, as quais estavam consumindo bebida alcoólica, sendo ambos advertidos os quais se prontificaram em deixar o local.

                2012900

LESÃO CORPORAL CULPOSA      C. MAIRINCK: a equipe Rotam fazia ponto base em um evento denominado “rodeio show”, nesta localidade, quando foram acionados por Cleber, genitor de Emily Carmo de lima pugas, Cleber relatou que Emily estava se divertindo em um dos brinquedos no parque de diversões, quando foi atingida por um choque elétrico. Diante disso esta equipe fez contato com o responsável pelo parque e após qualificá-lo, orientamos o noticiante a levar a criança ao pronto socorro para atendimento médico, e posteriormente o orientamos quanto às providências cabíveis, e o mesmo resolveu decidir posteriormente sobre a representação. Ressalta-se que Emily apresentava um pequeno sinal de queimadura e inchaço em uma das mãos.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação, por volta das 00h50min do dia 04/12/11, a equipe da vtr 7479, deslocou até a Rua da Amizade, segundo o solicitante havia uma pessoa em seu quintal, no local foi feito ptrm nas proximidades e ninguém se prontificou e tambem não foi localizado nenhuma pessoa suspeita.

                0202100

VIAS DE FATO   IBAITI: Por solicitação, por volta das 01h do dia 04/12/11, a equipe da vtr 7958, deslocou até a Bairro Ponte Preta, próximo a ponte nova, segundo  a solicitante maria aparecida de oliveira, disse que seu filho e seu cunhado, estavam em vias de fato. No local os PM constataram o fato e encaminharam ambos envolvidos até a Cia para elaboração de documentos. Na Cia, ambos disseram que brigaram e que nenhum deles estava com lesão e que a vitima Sergio de oliveira não tinham interesse em representar contra John Herbert. Diante dos fatos foram, qualificados, advertidos e liberados.

                2012900

LESÃO CORPORAL           C. MAIRINCK: Em PB no evento do rodeio quando saiu uma briga envolvendo   varias pessoas, e que o solicitante nos relatou que estava próximo a briga, quando o sr Aguinaldo Inácio de Mello o agrediu com um soco no nariz, vindo a causar sangramento. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas ao terceiro pelotão de policia militar para lavratura do termo circunstanciado.

                2521300

ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR

( TENTATIVA)    JAPIRA:  Por solicitação, por volta das 03h20min do dia 04/12/11, a equipe da vtr 7838, deslocou até próximo ao Sitio do Dario, segundo a solicitante a senhora beatriz Floriano e Ângela Paula Barbosa, as quais passaram a relatar a essa equipe policial que, estavam em Japira na companhia de duas pessoas desconhecidas, dois rapazes e em seguida ao voltar para Ibaiti, cidade onde residem, através de uma estrada rural, se desentenderam dentro do veiculo onde as solicitantes afirmam que os dois rapazes tentaram abusar sexualmente de ambas, momento esse que entraram em vias de fato, e logo em seguida as solicitantes saíram correndo e pediram ajuda em uma chácara próxima ao local da ocorrência, diante do fato as solicitantes foram orientadas quanto as providencias da policia judiciária cabíveis nesta situação. obs. foi realizado patrulhamento pelas proximidades para localizar o veiculo, porem sem êxito, em virtude de não saberem qual modelo e qualquer outra característica do veiculo.

                2115501

FURTO QUALIFICADO   IBAITI: em patrulhamento pelo Bairro João Edmundo de carvalho, por volta das 03h23min do dia 04/12/11, a equipe da vtr 7479, foi abordada pela pessoa de Diego, o qual relatou que estava no baile do Sidnei Robis, e que havia deixado o veiculo de seu irmão estacionado enfrente ao referido baile, e que ao sair para ir embora o referido veiculo havia sido furtado e que se tratava do vw/fusca 1300 l, ano 1980 modelo 1981, de placas AFA-1366 da cidade de CAJATI/SP. Diante dos fatos a equipe estava em Ptrm pelos Bairros sendo que na Rua do Vinte e Cinco, foi avistado pela equipe o referido veiculo, quando ao se aproximar três indivíduos, os quais ao avistarem a presença da viatura empreenderam fuga sendo dado voz de abordagem, porém não acataram, entrando em um quintal abandonado com muito mato, sendo que não foi possível localizá-los, neste momento foi feito contato com a equipe da vtr 7958 para nos ajudar a localizar os autores do furto. Logo em seguida retornamos aonde se encontrava o veiculo e ficamos um pouco afastados, logo em seguida após uns vinte minutos, dois dos autores do furto saíram do referido quintal, os quais receberam voz de prisão, sendo identificados por RDS, de 17 anos de idade, e R COPF, de dezoito anos de idade, os quais ao serem indagados confessaram que haviam furtado o veiculo, e relataram que o outro individuo que havia se evadido era o adolescente de nome PHL, morador na av. Drª Fernandina do Amaral genttile, nº 780, centro, sendo que no momento da abordagem RDS, resistiu a prisão, com força física, empurrões e chutes, sendo necessário o uso de força física moderada e uso de algemas para conte-lo, pois aparentava estar embriagado, visto que exalava forte odor etílico, em seguida a equipe deslocou até a casa de “P”, onde foi realizado contato com sua avó, a  senhora Nair maria de Souza a qual informou que “P” havia chego em casa ainda. Diante dos fatos o adolescente “R” juntamente com “RC” e o referido veiculo foram conduzidos até a 37ª drp de Ibaiti para a lavratura do flagrante delito, sendo que na 37ª drp compareceu a mãe de “R” a senhora Josefa dias de Sousa, e o proprietário do veiculo o senhor Juliano de Souza batista.

                9800010

FATO NÃO CONSTATADO           JAPIRA:  Por solicitação, por volta das 05h55min do dia 04/12/11, a equipe da vtr 7838, deslocou até ao centro, segundo solicitação anônima havia uma vias de fato, no local foi feito ptrm nas proximidades e nada foi constatado.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2014 - Blog do Cesar de Mello.