POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. Cia. PM., do dia 29 para 30 de novembro de 2011.

 

01           DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL JABOTI: Por volta das 06h50min, foi realizada uma operação policial militar junto a cidade de Jaboti – PR, a fim de dar integral cumprimento ao mandado de busca e apreensão, datado de 1º nov. 11, com a finalidade da apreensão de drogas e outros objetos de origem ilícita, expedido pela excelentíssima senhora doutora Luciana Andretta Molin Usae, meritíssima juíza de direito da comarca de Tomazina – PR, na rua projetada, vila Luizão, onde o mencionado representado foi encontrado, sendo que após apresentação do referido mandado de busca e apreensão, foram iniciadas as buscas, das quais posteriormente o questionamento a respeito da existência de drogas ou outros objetos ilícitos naquela casa, o representado em questão, apresentou aos policiais militares um invólucro plástico, na cor transparente, contendo substâncias análogas a Canabis Sativa (maconha), pesando aproximadamente quatro gramas, a qual foi devidamente apreendida. Em seguida, foram continuadas as buscas, entretanto, mais nada de ilícito foi encontrado, sendo na seqüência o representado em comento, conduzido juntamente com a substância entorpecente, ora apreendida, junto ao destacamento de Jaboti, onde em contato com a delegada de policia de Tomazina, após análises pertinentes por parte da autoridade policial, foi lavrado o termo circunstanciado de infração penal pelo delito de drogas para consumo.

02           CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL            JABOTI: Nesta data, por volta das 06h55, foi realizada uma operação policial militar junto a cidade de Jaboti – PR, a fim de dar integral cumprimento ao mandado de busca e apreensão, datado de 1º nov. 11, com a finalidade da apreensão de drogas e outros objetos de origem ilícita, expedido pela excelentíssima senhora doutora Luciana Andretta Molin Usae, meritíssima juíza de direito de direito da comarca de Tomazina – PR, na residência situada a Rua Francisco l. Brito, s/nº, cidade de Jaboti, onde o mencionado representado foi encontrado, sendo que após apresentação do mandado de busca e apreensão, foram iniciadas as buscas, das quais foi apreendido para melhores averiguações, 01 (uma) semente de substância análoga a Canabis sativa (maconha), que estava no interior de um recipiente plástico localizado no armário da cozinha.  Assim, como mais nada de ilícito foi encontrado, o representado em comento, foi conduzido para esclarecimentos, juntamente com a substância, ora apreendida, para a delegacia de polícia de Tomazina.

03           FURTO SIMPLES               IBAITI: Por volta das 10h30min, compareceu na sede da 3ª Cia PM o solicitante, relatando que em data de 28/11/2011, um cliente seu levou um alto falante de 12 pol. 150 w. sem marca, da cor preta recondicionado, para ser instalado em uma caixa de som ativa, que isto ocorreu por volta das 11h00. Relatou que o alto falante ficou em cima de um balcão e por volta das 17h00 notou que o referido alto falante não se encontrava mais no local em que estava. Vale ressaltar que o solicitante trabalha com eletroeletrônico em sua residência, e a porta de sua casa sempre fica aberta para atender seus clientes, nada mais disse.

04           ESTELIONATO

(tentado)            IBAITI: Por volta das 11h00min, por solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Vereador Manuel de Moura Bueno, onde o mesmo relatou que sua sogra, foi abordada por uma mulher de estatura média, de cor morena, trajando calça jeans e camiseta azul e que a mesma tentou aplicar o golpe do bilhete premiado, só não consumando o fato porque sua sogra desconfiou do fato. Foi feito diligencia em toda área central, mas não foi logrado êxito em encontrar a pessoa com as características passadas.

05           ESTELIONATO   PINHALÃO: Por volta das 10h50min, compareceu no DPM a noticiante, ao qual relatou que em data anterior o cartão de recebimento de seu irmão, ao qual sofre de problemas mentais havia sido extraviado, e os familiares perceberam que nestes dias, havia sido feito um empréstimo em nome dele, no valor de R$2.000,00 (dois mil reais). Diante do fato a equipe deslocou até a casa da vitima, que mora com sua filha e seu genro, ao qual relatou que foi informado por uma pessoa identificada pela alcunha de “pacotinho”, e que disse para a vitima que o referido cartão estaria bloqueado e que ele desbloquearia o mesmo. Segundo familiares pacotinho tentou fazer um saque mas não conseguiu, e em seguida o autor foi novamente na residência e levou a vitima para a agencia bancária do Itaú, aonde no caixa eletrônico efetuo a operação de empréstimo de R$ 2.000,00 em nome da vitima, aonde segundo funcionários da banco se apresentou como neto da vitima. Diante do fato a equipe foi a residência de pacotinho, aonde foram informados pela sua esposa de que o mesmo não se encontrava, mas nos repassou seu nome, foi feito patrulhamento mas no mesmo não foi encontrado. Os familiares da vitima, foram orientados a procurarem a DP de Tomazina para serem tomadas as providencias de policia judiciária.

06           ATENDIMENTO DE ACIDENTE    IBAITI: Por volta das 12h32min, mediante solicitação a equipe deslocou até a Rua Delegado Abrilineo Barbosa Ribas para prestar atendimento em um acidente de transito. No local foi constatado o acidente tipo choque, envolvendo o veiculo Montana placa ATY4235 e o caminhão placa APT0796. Segundo proprietário do GM Montana seu veiculo estava estacionado na Rua Abrilineo Barbosa Ribas quando o condutor de um caminhão ao realizar a conversão sentido Rua Moacir Humberto Schena veio a chocar-se no GM Montana, do acidente houve danos de pequena monta somente no veiculo Montana.  Sendo que foi checado os documentos de ambos os veículos e condutores e constatado que estavam devidamente licenciados e habilitados, sendo que ambos os condutores deslocaram até a 3ª Cia para que fosse realizado o Boletim de Acidente de Transito nº 115/2011.

07           APOIO A OUTROS ÓRGÃOS        IBAITI: Por volta das 13h00min, por solicitação, através do oficio nº 3.198/2011 do poder judiciário, a equipe da VTR 7835, realizou escolta de um detento, da 37ª DRP até fórum local, para tomar parte da audiência, e posteriormente retornando à delegacia, onde o detento ficou recolhido. A escolta transcorreu sem alterações.

08           FATO NÃO COSNTATADO           IBAITI: Por volta das 14h00min, por solicitação, a equipe da VTR 7479 deslocou até Rua Arthur Sampaio, no bairro Gralha Azul, onde o solicitante disse que estava havendo uma discussão entre inquilino e proprietário de um imóvel sobre aluguel atrasado. No local os PM’S não encontraram nenhuma das partes envolvidas, dando por encerrado a ocorrência.

09           ABORDAGEM DE SUSPEITO        PINHALÃO: Por volta das 14h00min, mediante solicitação anônima a equipe policial foi informada de que uma pessoa em visível estado e embriaguez se encontrava próximo a um veiculo e tinha intenção de conduzi-lo. No local a equipe fez contato com o cidadão ao qual realmente se encontrava embriagado mas não estava conduzindo o veiculo Ford Mondeo, pois estava sendo impedido por seus irmãos. Diante do fato foram feitas as averiguações e perguntado a pessoas próximas ao local se o mesmo havia feito alguma manobra que pudesse caracterizar direção perigosa, disseram que não. Diante do fato o veiculo foi entregue a irmão para a devida condução do veiculo ate a residência do cidadão embriagado ao qual foi advertido.

10           CALUNIA             JABOTI: Por volta das 15h35min, compareceu no DPM a solicitante, e informou a equipe PM que sua nora, vem lhe acusando de “roubo”, pelas redes sociais de internet “Orkut”, mas que em momento algum diz qual foi o objeto roubado. Diz que toda vez que passa em frente a residência de sua nora, é ofendida com palavras e gestos mas que por passar distante da residência não ouve direito as agressões verbais. Diante do fato a solicitante foi orientada a comparecer a delegacia de Tomazina para que sejam tomadas as medidas de Policia Judiciária.

11           ABORDAGEM DE SUSPEITO        IBAITI: Por volta das 15h32min, por solicitação, a equipe da VTR 7479 deslocou até Rua Arthur Sampaio, no bairro Gralha Azul, onde o solicitante disse que estava havendo uma discussão entre inquilino e proprietário de um imóvel sobre aluguel atrasado. No local os PM’S encontraram as partes, proprietária do imóvel a procurar o fórum para resolver tal situação.

12           AMEAÇA             IBAITI: Por volta das 15h56min, por solicitação, a equipe PM deslocou até a Rua Jonas Marques da Silva, onde a solicitante relatou que seu convivente, ameaça a mesma e também suas filhas menores de idade, que a mesma está tentando uma separação. Após ser orientada pela equipe a mesma optou por não representar contra o mesmo, mas que irá até a delegacia para requerer uma medida protetiva.

13           EXTRAVIO DE DOCUMENTO       JAPIRA: Por volta das 16h00min, compareceu no destacamento o solicitante, o qual passou a relatar que, perdeu sua carteira contendo todos os seu documentos pessoais, alem de cartão de credito e um talão de cheques ambos do banco Itaú. Diante do fato o solicitante foi orientado a retirar a 2º via dos referidos documentos e a procurar a sua agencia bancaria para fazer a sustação dos cheques perdidos. Obs.: O solicitante não se lembra da numeração dos cheques.

14           EXTRAVIO DE DOCUMENTO       JABOTI: Por volta das 16h10min, compareceu no DPM o solicitante, e relatou que perdeu a placa de sua motocicleta CG 125 Titan, aproximadamente a vinte dias atrás, necessitando do BOU para que possa solicitar outra junto a ciretran.

15           LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMESTICA         IBAITI: Por volta das 16h40min, por solicitação, a equipe PM deslocou até o bairro Campinho, onde a solicitante relatou que se separou do seu convivente, e que o mesmo foi até sua residência e lhe agrediu, tentando enforcá-la, causando escoriações em seu pescoço. Quando a equipe estava chegando ao local, o agressor se evadiu tomando rumo ignorado, não sendo possível localizá-lo. A vítima foi orientada sobre os procedimentos adotados pela polícia judiciária.

16           EXTRAVIO DE DOCUMENTO       JAPIRA: Por volta das 16h15min, compareceu no destacamento o solicitante, o qual passou a relatar que perdeu uma nota do produtor de nº 101. Diante do fato o solicitante foi orientado.

17           OCORRÊNCIA CANCELADA         IBAITI: Por volta das 17h00min, compareceu na sede da 3ª Cia PM o solicitante, o qual relatou que haviam adentrado sua residência e furtado varios objetos do local. Porém foi constatado solicitante ja havia registrado o boletim de nº 900554, o qual foi registrado no dia 20/09/2011 referente a mesma ocorrência.

18           FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por volta das 18h20min, segundo solicitação anônima, havia várias crianças no interior do recinto do parque de exposições jogando pedras nas lâmpadas e as danificando. No local a equipe fez contato com João Dourado morador e guarda do recinto, e o mesmo disse que não tinha nenhuma criança naquele local. A equipe deu por encerrado a ocorrência.

19           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por volta das 18h20min, segundo solicitação anônima, havia várias crianças no interior do recinto do parque de exposições jogando pedras nas lâmpadas e as danificando. No local a equipe fez contato com João Dourado morador e guarda do recinto, e o mesmo disse que não tinha nenhuma criança naquele local. A equipe deu por encerrado a ocorrência.

20           0202100

VIAS DE FATO   C. MAIRINCK:  Por solicitação, por volta das 19h10min do dia 29/11/11, a equipe PM deslocou até a Rua Rui Barbosa, segundo solicitação estaria ocorrendo uma vias de fato, no local encontramos o Sr. J o qual relatou que seu cunhado a pessoa conhecida por ”RM” estava em seu estabelecimento ingerido bebidas alcoólicas e não quis pagar, e em seguida provocou uma discutição encaminhando para vias de fato; relatou ainda que R também proferiu ameaças e injurias relativas a Sra. B, esposa de J, tais como, você é uma biscate sem vergonha, sua puta e em seguida evadiu-se do local. Diante do fato realizamos buscas pela localidade, porem não logramos êxito então confeccionamos o b.o. e orientamos o solicitante quanto das providencias a serem tomadas pela policia civil. 

21           2012900

LESÃO CORPORAL           C. MAIRINCK: Por solicitação, por volta das 21h05min do dia 29/11/11, a equipe da vtr 8967, deslocou ate a Rua Monte Alegre, segundo a solicitante seu irmão Carlos teria agredido com socos e com pauladas, e que das agressões resultaram um hematoma no braço esquerdo, um hematoma na perna direita e um inchaço no lado esquerdo da cabeça. A vitima foi encaminhada ao pronto socorro local para receber atendimento medico e foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados pela policia civil, pois o agressor havia evadido-se e não foi localizado.

22           2115700

ROUBO

(TENTADO)        PINHALÃO: Por solicitação, por volta das 21h20min do dia 29/11/11, a equipe da vtr 7840, deslocou até ao Distrito da lavrinha no sitio boa vista, segundo o solicitante uma pessoa estava amarrada na porteira deste sítio, no local em contato com o Sr A, este informou que estava próximo da porteira do sítio bela vista, onde o mesmo reside, e que 03 pessoas encapuzadas, desceram de  um veículo tipo s10 cabine dupla de cor marrom, com 02 farol de milha de cor azul e vermelho, e que estes estavam com facas, e em tom de ameaça lhe pediram dinheiro, e cartões de banco,diante da reação da vítima, o qual disse não possuir estes objetos, os mesmos o amarraram na porteira do sítio, e evadiram sentido o distrito da lavrinha, diante de tais informações a equipe realizou ptrm por todo o distrito da lavrinha, porem os suspeitos não foram localizados, a vítima foi orientada a acionar a PM, caso os mesmos retornassem.

23           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI:  Por solicitação, por volta das 21h40min do dia 29/11/11, a equipe da vtr 7479, deslocou até a Rua Artur Sampaio, conjunto gralha Azul, segundo o solicitante estava havendo uma briga envolvendo homem e mulheres, porem ao chegar no local nada foi constatado.

24           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI:  Por solicitação, por volta das 22h24min do dia 29/11/11, a equipe da vtr 7479, deslocou até a Rua Frederico Nogueira, segundo a solicitante que nesta data  por volta das 05h45min, adentrou em seu quintal dois cidadãos os quais estavam se escondendo de alguém e que tambem lhe fez ameaças, porem foi feito patrulhamento nas imediações e nada foi encontrado.

25           2012900

LESÃO CORPORAL           C. MAIRINCK: Por solicitação, por volta das 23h10min do dia 29/11/11, a equipe da vtr 8967, deslocou até a Rua Monte alegre, segundo a Sra. b o seu irmão “R” teria sido agredido com socos e pontapés pelo cidadão conhecido por vulgo veio” . No local não os encontramos, pois b ja havia conduzido R ao hospital local para atendimentos medico, no hospital constatamos que R estava com um corte na parte interna da boca. Diante do fato fizemos buscas para localizar o autor, mas não o encontramos, então elaboramos o boletim e orientamos a vitima quanto as providencias a serem adotadas pela policia judiciária.

26           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           IBAITI: Por solicitação, por volta das 23h45min do dia 29/11/11, a equipe da vtr 7479, deslocou até a Rua Artur Sampaio, no bairro Gralha Azul, onde o solicitante havia informado a Central de atendimento  que pessoas estavam brigando, próximo do numeral 128 da via. A equipe PM realizou patrulhamento e nada encontrou.

27           9800010

FATO NÃO CONSTATADO           JABOTI: Por solicitação, por volta das 23h55min do dia 29/11/11, a equipe da vtr 7837, deslocou até a Rua José de Azevedo, vila xv, segundo o solicitante estava acontecendo uma festa em uma residência, e que o som estava perturbando os moradores daquela localidade, no local a equipe PM, constatou que a festa já havia acabado e que não havia mais som na residência, diante do fato a equipe retornou para o ptrm, pela cidade.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2018 - Blog do Cesar de Mello.