CURIÚVA: indignada com os Políticos!

De: rafaela
Quero questionar esses politicos de curiuva , porque quando foi p eles pedir votos , falaram que no minimo iam fazer calcamento no caete
velho que estava abandonado , e ateh hj nada, nada mesmo… o prefeito nao tem um pingo de respeito e dignidade com o povo …e os vereadores
sao farinha do mesmo saco , encontram com a gente na rua e até  na rua viram a cara de medo de ppedirem alguma coisa , anos e anos aqui esta a mesma coisa , ai qdo vai chegando o final do mandato apparece algumas obrinhass tipo passar a maquina e cascalha ! pelo amor de DEus criem vergonhaa seus
(…) de curiuva! por favor leia isto! ha essa festa das nacoes o povo vai trabalhar pra pagar 30 p prefeitura , o dinheiro vai ser investido em q sera? kkk

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.