POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. Cia PM., do dia 29 para 30 de setembro de 2011.

 

01           9800022

EXTRAVIO DOCUMENTOS           C. MAIRINCK: Por volta das 10h10min do dia 29/09/11, compareceu ao DPM o Sr. Antonio Benedito o qual relatou que: extraviou sua carteira de trabalho e seu  CPF, não sabendo precisar o local e a data do fato. O noticiante foi orientado.

02           2016300

DANO   JAPIRA: Por volta das 14h10min do dia 29/09/11, compareceu ao DPM o noticiante e passou a relatar que ao sair de sua propriedade rural no bairro do Guapé, quando em movimento, seu veiculo vw/fusca de placas AGV-4057 sofreu uma pane elétrica, vindo a pegar fogo e tendo como dano perda total. Declara ainda que todos os seus documentos pessoais queimaram (RG, CPF, carteira de habilitação, título de eleitor, CDI (reservista), carteira de trabalho, certidão de nascimento e o CRLV do veículo). 

03           9800004

ABORDAGEM DE SUSPEITOS     IBAITI:  Em deslocamento para o Distrito de Vila Guay, a fim de dar atendimento a uma solicitação anônima dando conta que o veiculo Chevette  de Ibaiti, estava dando “cavalo de pau” no referido Distrito, a equipe da VTR 7345, deparou com o referido veiculo estacionado no bar do pico, diante do fato foi realizado revista pessoal dos ocupantes e nada de ilicito foi encontrado, e na seqüencia foi realizado tambem vistoria no interior do veiculo e nada de ilicito foi encontrado, e o condutor era devidamente habilitado, sendo então liberado. Obs. os ocupantes foram todos qualificados, sendo que o condutor relatou que devido o veiculo ter apresentado problemas mecânicos, o mesmo havia dado um tranco no veiculo e não “cavalo de pau”.

04           9800009

AP. OUTROS ÓRGÃOS   PIHALÃO: Por volta das 21h00min do dia 29/09/11, Segundo Ofício nº. 0068/2011, da Srª. Tânia Dib, Secretária Executiva da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro- Amunorpi, a equipe de Pinhalão deslocou juntamente com a equipe RPA de Jaboti ao ginásio de esportes de Pinhalão onde jogaram as equipes de Pinhalão e Arapoti, no local foram feitos PBS esporádicos e patrulhamento. Toda esta ação transcorreu sem alteração.

05           2016300

DANO   IBAITI: Por volta das 23h11min do dia 29/09/11, por solicitação a equipe deslocou até a Rua Mario Pina onde no local em contato com a solicitante a mesma relatou que uma pessoa conhecida pelo nome de A. teria atirado pedras contra o telhado de sua residência, vindo a quebrar uma telha tipo de barro, a solicitante informou ainda que A. reside próximo a sua casa, diante das informações a equipe efetuou ptrm no local indicado e nas proximidades porem não foi encontrado a pessoa  informada. A  solicitante optou por não representar contra  o acusado.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.