JACAREZINHO: PM prende assassinos do taxista!

Latrocidas mataram por causa de 300 reais

 PM prende assassinos do taxista de Jacarezinho

PM prende assassinos do taxista de Jacarezinho

 Aconteceu às13h30m de hoje,quinta-feira, dia 29, a prisão do marginal que cometeu latrocínio contra o taxista Otávio Ferreira Morais Sobrinho(foto), 80 anos, ocorrido na terça-feira, em Jacarezinho. Os criminosos assassinaram a vítima com um tiro na nuca  e  roubaram R$300,00 e seu telefone celular.Renan C. S., 19, e Dion M.S., 21 anos(foto), estão presos..
Os criminosos foram abordados na Rua São José, Vila São Pedro – próximo ao Posto de Saúde do Bairro -  e estavam com a arma de fogo calibre 22 utilizada no crime.

O corpo do taxista  foi encontrado por volta das 16h15 desta terça-feira,27 em Jacarezinho. Ele trabalhava no ponto da praça Rui Barbosa, centro da cidade, saiu por volta das dez horas  para fazer uma corrida e não mais foi visto.

O trabalhador e a agora viúva,Aurora, são pais do soldado Otávio, que morreu recentemente assassinado a tiros quando atuava numa ação policial.

O táxi é um Vectra, cor Grafite, placas AHN-0716. O carro e a vítima foram localizados perto da fazenda Curitiba, pela estrada que entra pelo DER(Departamento de Estradas de Rodagem), na localidade de Água da Prata.

(Fonte: NP Diário - Valcir Machado).

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.