POLÍCIA: ocorrências atendidas na área da 3a. Cia., do DIA 30 PARA 31 DE AGOSTO DE 2011.

 

01           9909000

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE     PINHALÃO: Por volta das 07h44min segundo solicitação, um cidadão encontrou na beira da estrada próximo a Sítio Boa Sorte um Senhor por volta de 65 anos aparentemente em óbito. A equipe deslocou até o endereço citado, onde foi constatado o fato e posteriormente a chegada da polícia civil, a funerária unipaf e a assistente social, foi encontrado junto ao bolso do cadáver, documentos pessoais sendo identificado o mesmo como Jorge Rodrigues da Silva de 67 anos, sendo posteriormente devidamente encaminhado.

02           2014700

AMEAÇA             IBAITI: Por volta das 09h10min a equipe deslocou até a Rua Projetada, onde a solicitante relatou que ao chegar ao trabalho, foi seguida e atacada por um homem, o qual jogou contra ela diversas pedras, porém não a acertou e que esse homem sempre fica horas parado em frente à Creche perturbando o trabalho de todos os funcionários do local. Diante das características fornecidas pela solicitante, os policiais deslocaram até a residência do cidadão, e constataram que ele aparenta ter problemas mentais, sendo então realizado contato com a mãe do mesmo, a qual confirmou que seu filho está se recusando a tomar a medicação de rotina. Diante dos fatos a mãe do cidadão foi orientada a procurar o serviço de saúde do município a fim de recomeçar o tratamento para o seu filho. A solicitante foi informada que o cidadão é aparentemente doente mental e resolveu apenas registrar o boletim de ocorrência.

03           2116300

DANO   IBAITI: Por volta das 10h00min por solicitação a equipe da vtr 7479 deslocou até a Rua Francisco Zaninetti, onde relatou a Vítima, que o seu vizinho de fundos tem uma cachorra da raça pit Bull e que, nesta data 30/08/2011, a referida cachorra pulou a cerca dos fundos adentrando no quintal da vítima e matou dezesseis frangos, sendo onze pequenos e cindo de porte grande, com a chegada da equipe PM foi constatado que havia quinze frangos mortos no quintal da vítima e um frango também morto no quintal do vizinho. Disse à solicitante que não é a primeira vez que a cachorra pula a cerca e entra no seu quintal. Diante do fato a equipe deslocou até a casa do cidadão, o qual é vizinho da vítima onde foi feito contato com sua tia a qual informou que o mesmo estava em outra Cidade trabalhando e assim que chegasse iria procurar a vítima para ressarcir os danos causados. Diante do exposto a solicitante foi orientada a procurar a delegacia caso o mesmo não a procurasse para um acordo.

04           2115501

FURTO QUALIFICADO   PINHALÃO: Por volta das 12h10min compareceu no Dpm o noticiante, o qual relatou que dois cidadãos teriam ido até sua residência e disseram para o noticiante que eles consertavam fogão e geladeira, e que o noticiante relata que os dois elementos foram então até a cozinha para olhar o fogão, e que após algum tempo um dos elementos chamou o noticiante para fora da casa enquanto o outro ficou dentro, e que após uma rápida conversa os dois saíram da residência e que após isto o noticiante veio a verificar que havia sido estourada a porta do quarto do mesmo e que teria sido subtraído da residência uma quantia em dinheiro, e que mediante a situação o mesmo veio até o Dpm para que fosse feito o presente Bou. Obs.: a equipe saiu em Ptrm pela cidade, mas nada foi localizado.

05           2014000

INJURIA               IBAITI: Por volta das 12h30min por solicitação a equipe PM da vtr 7479 deslocou até a Rua 13 de maio, onde relatou a solicitante, que nesta data por volta das 12h00min, foi até sua casa duas senhoras as quais jogaram pedras em sua casa, lhe xingaram de biscate, vagabunda e também lhe ameaçaram de morte caso lhe encontrasse na rua, após as ameaças as duas tomaram rumo ignorado. Diante do fato a vítima foi orientada a procurar a 37ª Drp e ligar para o 190 caso elas voltassem a lhe incomodar.

06           2115501

FURTO QUALIFICADO   IBAITI: Por volta das 16h30min por solicitação a equipe da vtr 7479 deslocou até a Rua Antonio de Moura Bueno, (estádio Jorge Banuth), onde relatou o solicitante, o qual cuida do referido campo, que nesta data 30/08/2011, por volta das 16h00min, quando foi fazer uma vistoria encontrou uma porta do banheiro arrombada e do seu interior furtaram uma garrafa térmica com capacidade para cinco litros. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos de Polícia Judiciária.

07           2012900 – LESÃO CORPORAL      C. MAIRINCK: Por volta das 19h45min, compareceu no DPM o senhor Julio Domingues e informou que havia sido agredido com um soco na boca e que o agressor teria sido um jovem de nome adulto, então foi realizado ptrm, mas o suposto agressor não foi localizado. Diante dos fatos foi fornecido o laudo de lesão corporal à vítima, e este foi orientado que posteriormente seria ouvido pela policia civil.       

08           9800010 – FATO NÃO CONSTATADO      C. MAIRINCK: Por solicitação, por volta das 20h00min a equipe de serviço deslocou até a Vila Rural, onde um homem estaria ameaçando uma mulher, e que a vítima ficaria esperando esta equipe na frente da residência. Foi feito varios ptrms pelas ruas da referida Vila, sendo que os envolvidos não foram localizados, e o fato não foi constatado.   

09           9800009 – APOIO O. ÓRGÃOS  IBAITI: Por solicitação, por volta das 20:45 hs do dia 30/08/11, a equipe de serviço deslocou até a Rua Dr. Francisco de Oliveira, no Hospital, onde uma jovem de nome Tatiana Alves, havia chegado ao local para receber atendimento medico, pois havia ingerido varios medicamentos para tentar se suicidar, no hospital foi realizado contato com Bruno Henrique Ferreira, marido de Tatiana, o qual relatou a equipe que sua esposa havia tomado alguns remedios enquanto o mesmo não estava em casa, porém a mesma ja estava recebendo atendimento medico e se encontrava bem. 

10           0204200 – PERT. SOSSEGO          IBAITI: Por solicitação, por volta das 20:55 hs do dia 30/08/11, a equipe de serviço CPS, deslocou até a Rua Antonio de Moura Bueno, na igreja “Só o Senhor é Deus”, onde havia um cidadão embriagado perturbando o culto religioso. Devido ao estado de embriaguez foi possível identificar o cidadão apenas pelo nome de Luis Paulo. Não havendo interesse do solicitante em representar contra o autor do fato, foi então advertido e orientado a deixar o local.    

11           2115501 – F. QUALIFICADO        IBAITI: Por solicitação, por volta das 21:42 hs do dia 30/08/11, a equipe de serviço deslocou até ao Jardim Paraíso, onde segundo a senhora Sidinéia, ela informou que haviam arrombado a sua residência. No local a solicitante relatou que saiu de sua casa na data de 27/08/11, e que hoje ao retornar, notou que a janela de seu quarto estava arrombada, constatou tambem que haviam furtado do interior da residência uma cortina da janela da sala e algumas bijuterias que se encontravam dentro de uma caixa em seu quarto. Relatou ainda que não é a primeira vez que isso acontece, por esse motivo colocou correntes e cadeados em suas janelas, porém desta vez arrombaram a janela inteira do quarto. A mesma foi orientada a procurar novamente a PM se tiver mais alguma informação. 

12           2012909 – L. CORPORAL 

(VIOL. DOMÉSTICA)       JABOTI: Por solicitação, por volta das 22:45 hs do dia 30/08/11, a equipe de serviço deslocou até ao Sítio Ribeirão Grande, onde segundo a senhora Maria Salete, ela havia sido agredida pelo seu marido. No local a solicitante alegou que seu esposo o senhor João Batista havia lhe agredido por duas vezes, sendo que uma a mesma chegou a desmaiar, devido a tais informações conduzimos ambos para a delegacia de Jaboti. Ao chegar perguntamos a senhora Salete se a mesma iria representar contra seu esposo, ela disse que não queria representar contra ele, devido a manifestação da vítima ambos foram liberados.    

13           2014700 – AMEAÇA         TOMAZINA: Por solicitação, por volta das 22:50 hs do dia 30/08/11, a equipe de serviço deslocou até ao bairro Barro Preto, onde um senhor com um facão em um bar  estava ameaçando o senhor Silvano. No local em contato com Silvano Alves, o qual veio a relatar que estava em seu bar, quando chegou o senhor Valdomiro embriagado e pediu para Silvano somar sua conta, quando Silvano falou o valor da conta do senhor Valdomiro, este se revoltou e começou a xingar Silvano de ladrão e foi até o seu carro e pegou um facão e começou a ameaçar ele de morte. Feito um patrulhamento pelo bairro a procura de Valdomiro, mas não obtivemos êxito em localizá-lo. Sendo Silvano orientado sobre os procedimentos da ocorrência. A vítima não manifesta desejo de representar contra o autor dos fatos, vai decidir posteriormente.   

14           2014700 – AMEAÇA         IBAITI: Por solicitação, por volta das 23:48 hs do dia 30/08/11, a equipe de serviço deslocou até ao bairro João Edmundo de Carvalho, onde segundo solicitação da senhora Luana, a mesma estava sendo ameaçada. No local a solicitante relatou que a pessoa de Maiky, lhe ameaçou em data de hoje através de ligações e mensagens enviadas pelo celular, dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém e caso não terminasse com a pessoa que estava ficando, maiky mataria os dois. Em uma das ligações a solicitante pergunta a Maiky se ele teria coragem de matá-la, e o mesmo respondeu que sim, pois era apaixonado por ela e faria qualquer coisa para ficar com ela, a solicitante informou a equipe que não teria interesse de representar no momento e foi orientada. A equipe deslocou ate a casa de Maiky e o advertiu quanto às ameaças.  

15           9800010 – FATO NÃO CONSTATADO      IBAITI: Por solicitação, por volta das 02:35 hs do dia 31/08/11, a equipe de serviço deslocou até a Rua Teófilo Cecílio Dib, nº. 592, Centro, onde segundo solicitação do senhor Weltiman, o mesmo informou que estava ouvindo barulho no seu quintal. No local foi encontrada a residência, porém o solicitante não apareceu para receber a equipe. Mas mesmo assim foi olhado o quintal e feito ptrms nas imediações. Sendo que nada de anormal foi constatado. Sendo então encerrada a ocorrência.

Arquivado em Diversas

  1. 1 Comentário neste post.


  2. Por tiradentes em 31-08-2011

    ola dr CESAR ESTA PAIRANDO NO AR DE IBAITI UMA NOVA CPI.

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.