FIGUEIRA: injustiça com pacientes que precisam do apoio de acompanhantes!

De: Prefiro não me identificar
Em Figueira, quando alguém precisa de médico fora da cidade e tem de estar com acompanhante, o pessoal do serviço de saúde diz que não tem como levar o acompanhante. Isto acontece com mães que estão amamentando os seus bebês, por exemplo. Mas para funcionários e seus parentes a Prefeitura sempre dá um jeito.

Mesmo que haja lugar disponível o pessoal da saúde não permite que o acompanhante esteja ao lado doente. Mas para o pessoal da panelinha tudo pode. Só tem prioridade no transporte se for da panelinha. Já reclamamos sobre isso, mas ninguém resolve nada. Eles nem ligam para o que está acontecendo com a gente.

Como que uma mãe, com bebê em seu colo, poderá viajar sem acompanhante? e para fazer suas necessidades fisiológicas? e para se alimentar? todos sabem que é preciso um acompanhante nesses casos e em outros tantos. A mãe não pode deixar seu bebê com pessoas estranhas, quando todos acompanham o desaparecimento de bebês em hospitais. Obrigada espero que depois dessa reclamação nosso prefeito Molina tome uma atitude.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.