POLÍCIA: Ocorrências atendidas na área da 3ª. Cia, do dia 20 para 31 de julho de 2011.

 

01-         OCORRÊNCIA ATENDIDA NA ÁREA DA 3ª CIA.

01           0207900

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA           IBAITI: Por volta das 11h40min do dia 30/07/11 a equipe deslocou ate até a Rua Rui Barbosa onde segundo solicitação, o cidadão estaria com um facão ameaçando varias pessoas pela Rua, no local a equipe abordou o referido cidadão sentado na calçada com o facão na mão, porem não localizou o solicitante. Diante do fato o mesmo foi abordado e encaminhado juntamente com o facão ate a Cia para lavratura do TCIP por porte de arma branca.

02           9800013

ATENDIMENTO DE ACIDENTE    IBAITI: Por volta das12h40min do dia 30/07/11, a solicitante compareceu na 3ª Cia e relatou que estava trafegando pela Rua Nilo Sampaio, momento em que um veículo de cor azul escuro, não sabendo informar a marca/modelo, que estava estacionado no acostamento, saiu sem parar e sem respeitar a preferencial da solicitante e acabou por colidir com o veiculo da mesma, causando danos de pequena monta na porta do lado direito, a mesma relatou que não parou no momento porque achou que seu veiculo não havia sido danificado, porem quando percebeu o dano voltou ao local para localizar o condutor do outro veiculo, porem este ja havia se evadido. A mesma foi orientada a procurar novamente a PM se souber de mais dados do outro veiculo.

03           2012909

L. CORPORAL VIOLENCIA DOMÉSTICA   IBAITI: Por volta das 14h40min do dia 30/07/11 a equipe deslocou ate a Rua da Amizade onde a solicitante relatou que seu marido chegou  em casa embriagado e começou a agredir a mesma com palavras de baixo calão, e  sem motivos foi para cima da solicitante com um pedaço de pau, de aproximadamente 1m, o que causou lesão tipo corte em seu braço direito, nesse momento a solicitante saiu de perto do autor e foi usar o banheiro, momento em que ele foi para cima da solicitante novamente com um enxadão dizendo que não iria sossegar se não matasse a mesma, diante disso a vitima saiu correndo para casa de sua vizinha, para pedir ajuda, vizinha esta que sempre auxilia a solicitante quando seu marido a agride e que ja testemunhou varios fatos como o de hoje, sendo que a testemunha relatou ainda que o autor por varias vezes ja lhe difamou e lhe agrediu com palavras de baixo calão, inclusive na data de hoje. Diante do fato o autor, a vitima e a testemunha, juntamente com o pedaço de pau e o enxadão usados na agressão foram conduzidos ate a Dp para a lavratura do flagrante. A vitima tambem foi encaminhada ate o hospital municipal para ser medicada devido à lesão em seu braço.

04           2014700

AMEAÇA             PINHALÃO: Por volta das 16h00min do dia 30/07/11 compareceu no Dpm o solicitante, para relatar ter sofrido ameaça no dia 29/07/2011. Segundo ele, estava na lanchonete Birds com os amigos quando um cidadão, mostrou-lhe uma faca e disse que não teria medo de matá-lo, o solicitante tentou acalmar o autor, porém não houve acordo, em um momento de distração do agressor, o solicitante conseguiu tomar-lhe a faca que foi guardada pelo dono do estabelecimento. Foi orientado, porém resolveu decidir posteriormente

05           9800013

ATENDIMENTO DE ACIDENTE    IBAITI: Por volta das 18h20min por solicitação do, a equipe PM deslocou até o Conjunto João Edmundo de Carvalho, onde o solicitante relatou que estava transitando com o seu veículo um Ford fiesta pela Rua Orlei Barbosa Ribas quando veio um veículo em sentido oposto ao seu e veio a colidir no seu veículo e não parou tomando rumo ignorado. No local a equipe constatou que o veículo do solicitante sofreu avarias no para lama lado esquerdo. A equipe então fez contato com transeuntes, que disseram que quem havia cometido o fato é um cidadão connhecido, morador no mesmo Bairro e que mora na Rua próximo ao cafezal. A equipe então deslocou na Rua Amado Fortunato Heidgger e notou um veículo com as características passadas, foi feito contato com o morador que autorizou a entrada para verificar se o veículo estava danificado sendo constatado que de fato estava com o retrovisor e lanterna do lado esquerdo danificados. Os Pms constataram que o condutor do veículo não era habilitado, e se encontrava em visível estado de embriaguez, sendo então conduzido juntamente com o veículo um Fiat premio, até a Cia para elaboração de documentos. Na Cia o condutor foi submetido ao teste do etilometro, marca drager alcotest 7410 plus rs onde o resultado foi de 0,92 mg/l.  o mesmo foi conduzido para a delegacia local para o flagrante delito e o veículo por não haver pendências administrativas, foi liberado para um cidadão habilitado sob nº do registro da CNH 04805464238.

06           9800013

ATENDIMENTO DE ACIDENTE    IBAITI: Por volta das 18h39min compareceu na Cia o noticiante, para relatar que estava transitando na Av. Alice Pereira Goulart, com seu veiculo vw/gol, de cor prata, sentido ao parque de exposição da ficai para uma festa de casamento e ao passar por uma lombada em frente ao numero 992, foi colido na parte traseira de seu veiculo, pelo veiculo vw/Kombi de cor branca, sendo o qual foragiu tomando rumo ignorado, mas populares que presenciaram o fato conseguiram pegar a placa do referido veiculo, no local em contato com a vitima foi verificado que sua CNH estava vencida a mais de 30 dias, sendo então o veiculo notificado e liberado para condutor habilitado. Foi tambem realizado o bat d nº069/2011.

07           2116300

DANO   JAPIRA: Por volta das 21h10min Por solicitação, a equipe deslocou até a igreja Congregação Cristã do Brasil, onde o solicitante relatou que o cidadão conhecido, estava no interior da igreja bastante alterado e quebrou com um soco o vidro da porta, no local o autor foi detido e encaminhado ao Dpm , porém o noticiante não tinha interesse de representar contra o autor do fato , tendo em vista o mesmo ter problemas mentais.

08           9800008

APOIO A OUTRA OPM/OBM      IBAITI: Por volta das 01h40min após solicitação, informando que um veículo havia atropelado uma pessoa próximo a galeria na PR 435 Ibaiti sentido Congonhinhas, a equipe deslocou até o local onde foi constatado que o veículo vw/gol, havia atropelado um cidadão e que o mesmo já se encontrava em óbito. Diante do fato foi efetuado sinalização e segurança da Rodovia até a chegada da policia rodoviária estadual, também deslocou até o local a policia civil e a funerária.

09           2116300

DANO   IBAITI: Por volta das 02h29min a equipe de RPA deslocou até Rua do Vinte e Cinco, onde segundo denúncia, um cidadão estava atirando pedras nas residências, no local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que quem estava atirando pedras nas residências, era um cidadão conhecido, e que veio a quebrar um vidro de sua janela. A equipe fez diligências pela localidade, porém não logrou êxito em localizá-lo. O solicitante foi orientado quanto à representação do fato futuramente.

10           2012900

LESÃO CORPORAL           IBAITI: Por volta das 03h00min a equipe de Rpa, deslocou até a o Bairro Campinhos, onde no local estava havendo uma vias de fato generalizada. No local a equipe constatou que várias pessoas estavam com lesões e que mais duas foram encaminhadas até o hospital por terceiros. Foi constatado também que as lesões foram provenientes de facadas e pauladas, e que os autores foram dois irmãos e um outro cidadão. Os Pms então fizeram diligência no intuito de localizar os agressores, mas não lograram êxito. Após a diligência, deslocaram até o Hospital Municipal conduzindo duas vítimas, com lesão no rosto lado direito e o outro com lesão no braço direito. No hospital a equipe qualificou os demais feridos sendo: um deles que estava com lesão na mão direita e que também teve vários vidros de sua casa e portas danificadas, um outro que estava com lesão na cabeça, braço direito e face do lado direito, lesões esta com certa gravidade ( traumatismo craniano), um outro com lesão na cabeça, outro com lesões na cabeça e braço esquerdo, lesões também graves (traumatismo craniano) e  o ultimo com uma lesão no ombro direito e maxilar. Diante dos fatos a equipe orientou todas as vítimas sobre o prazo para representação para lesão corporal e também orientou aqueles que após serem medicados se deslocassem a Cia PM para assinatura de documentos. Vale ressaltar que todos os envolvidos se encontravam no clube do Pedro Amadeu e que na entrada das pessoas, não é efetuado nenhuma busca pessoal e também não ha segurança no interior do baile tampouco saídas de emergências. Por fim vale destacar que a briga se deu em frente ao referido clube.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.