IBAITI: A INDIGNAÇÃO DA POPULAÇÃO, RETRATADA NA OPINIÃO DO JORNALISTA JOÃO BOURBON

Autor: João Bourbon (JORNALISTA)
Bom dia!
Quero deixar aqui o meu protesto de estima e consideração, pelo blog e o programa Cesar de Mello, assim como toda a programação da Colinas FM.
Reiterando os ocorridos nestes últimos dias, que deixa-nos perplexos com todas as reportagens de cunho informativo e de esclarecimentos de fatos que até então, era de exclusivo segredo da administração municipal.


(João Bourbon)

Hoje vejo com toda clareza que eu jamais estava errado em combater ou ser oposição a atual administração e, me orgulho do que fiz em 2008, pois não deixei duvidas a população em relação aos atos deste governo, que em minha fala, sempre coloquei a cidadania e o patriotismo a frente de qualquer interesse, acreditando que podemos fazer um mundo melhor para nossos desentendes, acreditando ainda que todos os homens sejam de bem e que em sua alma existe uma luz para fazer o bem comum aos seus irmãos.
Quando vi o atual prefeito ser diplomado em 2009, disse; foi consumado: -, esperei todos estes anos por melhoras para nosso povo. Acreditei que a “dignidade e a prosperidade” seria de fato uma realidade, mesmo sendo oposição acreditei!
Hoje vejo a lama que jorra em nossa face, expondo o município de Ibaiti nestas denúncias, através do deputado estadual Cleiton Kielse e dos irmãos João e José Maria da Silva e, o nosso mandatário prior, diz ser vitima de acusações mentirosas, falando que ele nada sabe, até mesmo pedindo proteção policial.
A impressão que tenho é que não temos governo municipal e, se temos ele esta se escondendo dos fatos e da verdade que esta estampada para que todos possam ver, pois ele não da uma satisfação se quer, para aqueles que o elegeu.
Não quero aqui fazer apologia a estas denúncias ou à administração municipal, mas apenas dizer que eu como todo cidadão de bem comum não apoiamos esta vergonha expostas ao município de Ibaiti.
Mesmo assim acredito que o prefeito e um homem de caráter, pois conhecemos sua historia de vida e, queremos que ele termine seu mandato com dignidade e possa entrar para os anais da historia como um bom administrador e, seus descendentes possam orgulhar do político que ele e.
João Bourbon direto ao assunto.

(João Bourbon é Jornalista – e diretor do  JORNAL CORREIO REGIONAL – http://jornalcorreioregionalibaiti.blogspot.com/)

Arquivado em Diversas

  1. 2 Comentários neste post.


  2. Por NAO POSSO ME IDENTIFICAR em 30-05-2011

    oi joao bourbon

    assino em baixo de tudo o que vc falou, menos no que diz que o prefeito é um homem de carater, pois com tudo o que estamos vendo, ele não tem carater algum, desviando dinheiro publico para si e sua familia e para o pessoal da panelinha, usando esses coitados que trabalham cedo pra comer a tarde, isso é ter carater?? se for, quero te confessar que prefiro então eu nao ter carater.
    esse prefeito se tiver um pouco de carater, vem a publico e se explica, mas nao so com aquela balela que ele vive falando em outras radios, mas sim com provas, com as prestações de contas que o cesar de mello esta cobrando. se explique seu peté.
    outra coisa,pra mim os vereadores estao fazendo vistas grossas, só querem comer churrasco e nao fazem o que tem que ser feito, cade os nossos vereadores?? cde o sidinei robis que no programa dele fala que se fizer alguma coisa errada o sidinei vai atraz??? cde vc sidinei?? se vendeu por um cargo pra esposa no detran??? se não foi isso, porque vc nao fala nda, e so defende o peté?? vc viu a prestação de contas do dinheiro desviado?? se não viu, entao como vc defendo o prefeito??
    e o resto dos vereadores?? vcs ganham pra que?? pra dizer amem pro prefeito??
    estamos esperando explicações do executivo e tbm do legislativo com a maior urgencia.
    vamos cobrar isso cesar de mello, gostaria que o senhor lesse no ar as preguntas que fiz pro vereador sidinei robis ok.
    confiamos somente no senhor cesar de mello, o povo ta arrependido de não ter escolhido o senhor pra ser o nosso representante, mas isso podemos agora nessa eleição corrigir isso dr cesar de mello.
    vamos colocar uma pessoa de carater, uma pessoa boa,honesta, que vive pela familia e agora ajudando os mais carentes. preccisamos do senhor. e vamos colocar o senhor onde ja deviamos ter colocado no passado.
    conte conosco.
    um fã.
    não falo meu nome por enquanto pois trabalho na prefeitura e sei que se colocar meu nome, vou ser perseguido, mas muitos aqui dentro dr, estão ao seu lado.

  3. Por Antonio em 30-05-2011

    Otimo a colocação do colega anonimo…
    Dr Cesar faça as pergunda para o Sidnei Robis…
    E aprocveite e pergunte cade o dinheiro do nicrotério…
    Fala homem escolhido para ser a voz do povo…
    CESAR DE MELOOOOO!!!!

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.