IBAITI: Funcionários “vão almoçar” e, sem plantonista, paciente fica sem atendimento no Hospital da Prefeitura.

BOCA NO TROMBONE

De: ODETE

PARA: Cesar de Mello

“ESTIVE NO HOSPITAL DE IBAITI, PARA SER TENDIDA PELO PRONTO SOCORRO. MAS AO CHEGAR LÁ AS 10:15 DA MANHÂ PEGUEI A SENHA N° 21 E NÂO TINHA NINGUÊM PARA SER ATENDIDO. FUNCIONÁRIOS ME PEDIRAM PARA AGUARDAR ATENDIMENTO. QUANDO DEU 10:45H.

EU RECLAMEI E O FUNCIONARIO DISSE QUE EU NÃO PODIA SER ATENDIDA, PORQUE OS ENFERMEIROS TINHAM IDO ALMOÇAR E QUE NÃO TINHA NENHUM OUTRO ENFERMEIRO PARA ME ATENDER. CESAR DE MELLO: ELES PODEM FAZER ISSO COM A GENTE? FIQUEI MAIS DE MEIA HORA E NINGUÉM ME ATENDEU.

QUANDO FUI RECLAMAR ME DISSERAM QUE NÃO TINHA NINGUÉM PORQUE FORAM ALMOÇAR. COMO QUE PODE FICAR SEM MÉDICO E SEM EMFERMEIRO DE PLANTÃO? EU ACHO ISSO UM ABSURDO CESAR DE MELLO. SE CHEGAR UMA PESSOA MORRENDO, PRECISANDO DE SOCORRO ELA VAI MORRER.

CESAR DE MELLO: POR FALTA DE ATENDIMENTO, FUI OBRIGADA A ME SOCORRER EM UMA FARMÁCIA. RECLAME AÍ PRA GENTE CESAR DE MELLO. NÓS NÃO PODEMOS CONTINUAR MAL ATENDIDOS DESSE JEITO. ISSO NÂO PODE FICAR. NÓS NÂO MERECEMOS ESSE TRATAMENTO…. OBRIGADO DESDE DE JÁ…. OUVINTE ODÈTI DE IBAITI.

Arquivado em Diversas

Deixe um Comentário!

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite os caracteres da imagem no campo acima

© 2017 - Blog do Cesar de Mello.